Curta e fique por dentro!

Leituras do Mês + Book Haul de Janeiro/16.

Olá, todo mundo!

Dessa vez será um post duplo, como não comprei quase nada, apenas um livro, decidi juntar o Leituras do Mês com o Book Haul. Acredito que seria desnecessário um post para mostrar apenas dois livros. Por isso, vamos ao que interessa, let's go!


Lembra de mim?, foi o meu primeiro contaro com a escrita da Sophie, e tenho que confessar que ela faz jus a sua fama de rainha dos Chick-lit, eu ri muito. A estória é muito rápida de ser ler, e os personagens são cativantes, mas há também aqueles que nos dão vontade de dar um soco neles.

Crepúsculo (versão capa branca), foi uma releitura muito gostosa de se fazer, fazia um tempão que eu não relia Crepúsculo e percebo que o tempo não mudou minha paixão pela estória <3.

Como falar com um viúvo, o melhor livro que li no mês, sem sombras de duvida. Visto pelo ponto de vista do Doug, o livro consegue ser deprimente e engraçado ao mesmo tempo, sem deixar de ser incrível. Amei demais a leitura!

Checho de Anita, demorei um pouco para engatar na estória, mas depois li muito rapidamente. Não gostei do casal protagonista, mas adorei o casal que roubou a cena (não revelarei quem são, vão lá conferir!).

Garotas de Vidro, há um tempo, eu estava me preparando para ler esse livro, pois traz uma estória densa, muito real e intensa. E foi um aprendizado, acredito que muitos adolescentes deveriam ler esse livro, porque abordará dois temas importantes e que acontecem muito na adolescência, que são eles: depressão e transtornos alimentares.

Heaven, o final da trilogia foi incrível, mas alguns pontos me decepcionaram, estava esperando algo diferente, e a autora focou no casal e esqueceu de dar um final para os outros personagens, a estória não foi ruim, muito pelo contrário, mas senti falta dos personagens secundários e seus finais.


Pequenas Grandes Mentiras, fico encantada com a escrita da Liane, ela consegue ser fluída e descritiva, sem ser chata. O que mais gostei nesse livro é como tudo se conecta.

Sonhos com Deuses e Monstros, eu gostei do desfecho do Akiva e da Karou, mas a estória teve uma adição nesse último livro, que poderia ter sido abordado desde o primeiro livro, mas não foi, e acabou trazendo a sensação de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Replay, não espero um protagonista - no caso da estória, masculino - bonzinho, bom caráter e que nunca fez nada errado não, ele tem seus defeitos (e ficaram bem nítidos) como qualquer outra pessoa, não concordei com algumas de suas atitudes, mas foi por isso que gostei tanto dele, ele é autêntico e real.

Inferno, mais um livro sensacional do Dan Brown, o cara é uma máquina de sucesso. Ele (novamente) conseguiu criar uma trama de segredos e mentiras, onde ninguém poderia confiar em ninguém e com cenas de tirar o fôlego.


O que dizer de mim no mês de Janeiro? Apenas bater palmas *batendo palmas*, me controlei, deixei o consumismo de lado e comprei apenas um livro *batendo palmas novamente*. Brincadeiras a parte vamos conferir o que chegou por aqui.


Como eu disse ali em cima, só comprei um livro, que foi Playboy Irresistível e porque estava por 20,00, não pude deixar passar.

Recentemente, fiz parceria com a Editora Chiado - pretendo fazer um post explicando e falando sobre os 5 livros que quero ler do catálogo da editora, aguardem! - e eles me enviaram A lenda do vampiro de Amsterdã. Que já estou lendo, provavelmente quando esse post for ao ar, eu já terei terminado a leitura.

Por esse mês foi só, espero que tenham gostado, e deixem aqui embaixo seus comentários, adoraria saber a opinião de vocês. Beijos e até o próximo post.

23 comentários:

  1. Aiiiii, eu li Replay e gostei muito da história porque ela fala de duas coisas diferentes e realmente o protagonista é um pouco diferente e é bastante envolvente na trama. Eu sabia que as pessoas falavam bem de Garotas de Vidro mas dei o livro sem ler porque não imaginava que era tão denso. Mas ainda quero ler algo da Sophie.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais de ler, mas não sei como aguentam tantos livros hahaah
    Desses aí, estou interessada em ler o do Checho só por causa do nome kkkk e o do viúvo também por já ter ouvido falarem bem dele.
    Lauren foi a mesma que escreveu Cretino irresistível, não foi? Também gostei desse livro =D Espero que o do playboy seja tão legal quanto o outro.
    Nunca consegui ler crepúsculo por completo, a escrita não me agradou. O mesmo aconteceu com Inferno, o único livro de Dan Brown que eu não gostei e também não consegui acabar de ler =( justamente por isso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas leituras! O mês de janeiro eu consegui ler bem mais que dezembro e isso já foi uma vitória. Esse Checho de Anita me lembra muito a capa da Jojo, haha, inclusive achei bem bonitinha a premissa. Eu só li um livro da Sophie Kinsella, que foi À procura de Audrey, e Lembra de mim? me parece ser bem legal. Quero ler logo também. Espero que esse mês seja muito melhor em leituras para ti. \o/

    ResponderExcluir
  4. Thayenne, você pisoteou a minha cara com essas leituras todas do mês.
    Eu desde o fim de 2015 estou no passo da formiga.
    Não me interessei muito por nenhum dos livros que vc citou deste mês, a excessão foi o Garotas de vidro. Mas como o tema do livro é meio um trigger pra mim eu nem vou ler.
    Tô bem interessada nesse A Lenda do Vampiro de Amsterdã, aguardo sua resenha. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelas leituras que realizou no mês de janeiro. Também li Checho de Anita neste mês. Eu amei Playboy Irresistível, foi um dos que mais gostei na Série.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Adorei o post! No mês de janeiro acabei comprando alguns livros a mais do que gostaria por conta de promoções... Elas acabam comigo!

    Você fez uma compra maravilhosa, pois amo Playboy! Para mim ele é o melhor da série ;)

    Das suas leituras, eu também preciso ler Replay, Pequenas grandes Mentiras, Garotas de Vidro e Inferno. O resto, tirando Lembra de Mim? que eu já li, não me chamou muito a atenção ><

    Espero que nesse mês você consiga ler ainda mais.

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! parabéns pelas leituras...sabe que não li nenhum deles? Apesar de toda a trilogia Halo e Sonhos com Deuses e Monstros também....

    Gostei de saber mais ou menos como foi o desfecho deles, evito resenhas deles ao máximo, mas o teu pequeno comentário foi ótimo...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, nossa você leu muita coisa bacana! eu não li nenhum desses livros ainda, mas tenho aqui em casa Como falar com um viúvo, e saber que foi uma das melhores leituras para você, me anima a pegar ele o quanto antes!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu estou muito curiosa com o Checho de Anita, vejo comentários muito bons sobre a obra e quero ler. INferno, é um dos melhores livros do Dan e eu quero ver o filme. Gostei de suas leituras

    ResponderExcluir
  10. Oii!

    Seu mês foi mega produtivo! Adoro quando isso acontece. Finalmente eu consegui ler grandes obras e de seus, infelizmente nenhum. Eu não estou comprando nada de livros durante esse mês e espero continuar assim.

    Que fevereiro seja produtivo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Uau, que mês produtivo! Quantas leituras, me ensina!!! Li seis em janeiro, mas estava em uma pequena ressaca e tal. Agora estou tentando me recuperar. Já li seis livros, mas pretendo ler mais. Parabéns pela não compra do mês, um livro!! Eu comprei dois, mas mesmo assim. HAHAHAHAHHAH Espero que fevereiro seja produtivo também ♥

    Beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei as dicas de leitura! "Como falar com um viúvo" também li e gostei, tanto que adicionei outros livros do autor à minha lista! A série "Irresistível" está na minha lista, bem como "Os bons segredos", "Inferno" e "Replay", que eu adorei outros livros dos mesmos autores! Lerei em breve!
    Abraço!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    O único livro que li dos citados foi Crepúsculo e admito que gostei da série apesar de muita gente não curtir. Eu comprei um livro da Kinsella para ver se vou gostar, espero apreciar tanto quanto você a escrita dela. Fiquei com o pé atrás com Checo, para sempre, queria muito ler, mas acho que deixarei mais para frente. Garotas de vidro está na minha lista a u tempão, tenho de ler de uma vez...sahushua....sempre digo isso. Inferno é o único do autor que não li, também vou criar vergonha na cara e dar um jeito nisso.

    Boas leituras.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Crepúsculo amo, mas não tenho o costume de reler e gosto mais da outra capa. Heaven é um dos meus livros favoritos, o Gabriel é encantador. Inferno já está na minha estante e vou ler em breve sou grande admiradora do autor, que me faz viajar e pesquisar mais sobre os assuntos abordados nos livros.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já vi por ai quase todos os livros da postagem, só não conhecia O Vampiro de Amsterdã. Eu tenho Playboy Irresistível aqui comigo e estou louco para começar a leitura, atualmente estou lendo Feita de Fumaça e Osso, do jeito que a leitura está ja já chego no terceiro volume! kkk
    Checho de Anitta já foi resenhado no meu blog, mas pelo meu colunista, que gostou muito da história, tenho muito interesse em ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Thayenne! Tudo bem?
    Eu já conhecia alguns livros mencionados por você, mas muitos foram surpresa para mim. Tenho uma certa curiosidade em ler Garotas de Vidro, porque além de ter uma temática forte que me agrada, o livro tem uma capa linda. Não conhecia A Lenda do Vampiro de Amsterdã, mas já me interessei também porque parece um livro com um certo clima de terror e gosto bastante disso. Aguardo as resenhas desses dois para conhecer mais sobre eles! Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não li nenhum desses embora ouça falar muito bem de todos. Inferno é um livro que eu pretendia ter lido no ano passado mas simplesmente não deu. Entretanto sei que quando colocar minhas mãos nele gostarei pois tenho apreço pela forma de escrita do Dan Brown, mesmo ela sempre seguindo a mesma receita.

    ResponderExcluir
  18. Olá... tudo bem???
    Nossa... você leu muito neste mês... fiquei aqui babando na quantidade, mas eu sou mesmo uma lerdeza com a leitura e já me acostumei... mas gosto de admirar as leituras alheias rs... eu sei como é... as vezes fico mês sem comprar e sem receber livros, mas não desanimo, a minha quantidade de livro que ainda tenho para ler é enorme... Eu amo Crepúsculo e estou querendo comprar os livros de capas brancas... porque os meus originais estão bem velhinhos e amarelinhos, não pretendo me desfazer deles, mas morro de medo de pegar para reler... Eu gostei do final de Heaven, mas também senti falta dos personagens secundários que foram importantes para a trama desenrolar... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem??

    Eu ainda não li nada da Sophie... Quero muito começar por lembra de mim? Também, sempre vejo resenhas positivas falando o quão leve o livro é!
    Outro livro que eu quero muito também é Pequenas Grandes Mentiras!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii,
    Nossa foi um mê bem produtivo né! Meu mês foi meio fraco, as leituras não engataram... :(
    Acredita que eu nunca li Sophie Kinsella, morro de vontade, todo mundo diz que ela é diva mesmo.
    Adoro Crepúsculo, sempre que releio me sinto com 17 anos de novo, o tempo bom!rsrs
    Tambpem adoro Dan Brown e gostei muito desse, fiquei surpresa com o desfecho, adorei! Robert Langdon é amor

    Beijos
    Aline Lima

    ResponderExcluir
  21. Você leu bastante, eu consegui ler 13 livros em janeiro, mas esse mês as leituras estão lentas e arrastadas, fiz umas escolhas infelizes que me tomaram muito tempo. Quanto as compras, infelizmente não comprei nenhum novo título para minha estante, isso porque estou a duras penas tentando manter uma meta de ler a maioria dos livros acumulados na estante. Sendo assim nada de comprinhas tão cedo, o problema é que o ano mal começou e eu já estou nitidamente em abstinência. Estou louca por essa série Irresistível, mas por conter muitos livros, estou dando um tempo para ler mais algumas series que não terminei antes de iniciar uma outra.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  22. Oie! Gente, quanta leitura maravilhosa! Também já li "Como falar com um viúvo" e foi uma das melhores leituras até hoje. Li uma resenha de Checho de Anita e não consegui gostar do enredo apresentado. Quero muito ler Garotas de Vidro mesmo sabendo que se trata de uma história bem impactante. Com certeza será uma experiência boa. Li o primeiro da trilogia Halo e adorei. Tenho os três aqui, mas até hoje aguardo por um tempinho para ler a continuação :o Tenho parceria com a Chiado e posso dar a certeza: os livros deles são maravilhosos. Sucesso com a parceria e parabéns! *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  23. Uau!!!!
    Foi um mês recheado de leituras, hein? Que legal.
    Estou querendo ler Halo e feita de fumaça e ossos. Fiquei esperando ter os três livros por aqui de cada uma das trilogias e agora já faz um tempo que eles estão na estante e eu não comecei a ler...
    E que bom que você controlou seu lado consumista heheheh e parabéns pela parceria com a chiado :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo