Curta e fique por dentro!

Tag: Minha história em 10 músicas.

Olá, todo mundo!

Encontrei essa tag sem querer, enquanto fuçava no Youtube, e como não vivo sem música, decidi trazer aqui para o blog.
Espero que gostem!

1 - Uma música que te lembre um momento?
Do i wanna know do Arctic Monkeys <3 muito amor por essa música.



2 - Uma música que defina sua vida?
No momento, I'm a Mess do Ed Sheeran, além de eu gostar muito da música a escolhi mais pelo nome do que qualquer outra coisa hahahaha.



3 - Uma música que te faz dançar na balada?
Não frequento muito balada, na verdade frequentei a elas poucas vezes :) Mas, uma música que não importa onde esteja tocando irei dançar é I Found You do The Wanted, amo demais essa música e danço sempre, por isso nunca a coloco como toque de celular hahaha.



4 - Uma música tema de algum relacionamento?
Eu ouvia muito 5 a seco durante um relacionamento, mas uma música que me marcou e provavelmente sempre lembrarei da pessoa ao ouvi-la é Feliz pra cachorro.



5 - Uma música que sempre te faz chorar?
I won't see you tonight, parte 1, conheci essa música num momento difícil e desde então sempre que a ouço bate uma tristeza, mas não consigo deixar de ouvi-la.  



6 - Uma música que seria toque do seu celular?
R u mine? também do Arctic Monkeys, na verdade ela já foi meu toque, porém tenho o hábito de trocar as músicas antes que eu enjoei delas :D




7 - Uma música que você gostaria de tatuar?
Eu queria muito tatuar Try again and again da música A Little Piece of Heaven, para me lembrar de nunca desistir, sempre persistir.



8 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém?
Qualquer uma do The Weeknd, amo todas as músicas do novo álbum deles e escuto sempre, meus vizinhos até já sabem cantar hahaha. As músicas são ou românticas ou sensuais, o que combina super com "ficar com alguém".



9 - Uma música que você está viciado agora?
Tenho várias! Quando descubro uma música ouço a muitas vezes até enjoar, e ultimamente tenho conhecido muitas músicas "novas", porém irei escolher Presença do Pollo, porque não posso entrar no Spotify que já coloco essa música para tocar.
P.s: não consegui colocar o player da música :(


10 - Uma música que fazem as pessoas se lembrarem de você?
Tive que me render e ir perguntar aos amigos, porque não saberia responder e queria uma resposta concreta. Meu gê disse que sempre que pensa em mim se lembra da música linda, louca e mimada e fui procurar a música para coloca-lá no post, e descobri que já tinha escutado-a, mas agora que sei que alguém pensa em mim quando ela toca, ela ganhou um novo significado <3.




Gostaram de algumas das músicas escolhidas? Já tinham ouvido elas antes? Deixe aqui nos comentários, adorarei saber sua opinião. Beijos e até o próximo post.


24 comentários:

  1. Oi Thay!

    Também curto muito Weeknd e Ed Sheeran, dess último ouço todos os dias e quero conhecer todas as que ainda não conheço kkk
    Não sei se conseguiria responder essa tag, mas achei ela super bacana e fiquei com vontade :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga nenhum dos videos estão aparecendo, mas eu gostei da sua TAG.
    Já tinha visto em alguns outros blogs. Eu nunca fui muito interessada em fazer, mas eu acho interessante dar uma variada e pensar nas músicas que marcaram de certa forma momentos de nossa vida. Acho que várias me marcaram sabe? Mas os PRINCIPAIS na minha vida foram Simple Plan, Backstreet Boys, Nsync, Five, Westlife...as famosas boys bands sabe? E Sandy e Junior no qual por muito tempo fui fan. Então não sei no que eles se enquadrariam, mas com certeza acho que uma hora dessas vou pegar a TAG e fazer rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/50-fatos-literarios-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiê
    Nossa que bacana essa tag. Sou doido por música, mas não ouvi nenhuma das citadas (Talvez algumas do 5 a Seco) mas o resto é bem novo pra mim. Sou fã de música eletrônica e a pergunta de qual te faz dançar seria fácil 0ra mim. Qualquer uma nesse ritmo faz eu balançar as cadeiras freneticamente kk
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza na ultima opção pra mim seria Mulher de Fases, todo mundo canta essa musica pra mim ou me compara com ela. Eu não teria uma única música para responder a uma tag como essa, porque meu gosto musical é um tanto quanto excêntrico... kkkkkk... atualmente tenho escutado muito folk e musica clássica, então complica né?

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Olá, muito legal essa tag, ainda não a conhecia.
    Eu amo as músicas do Ed Sheeran e quando vi o nome dele nas respostas já fiquei contente.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Logo de cara me identifiquei com a primeira música. Do I Wanna Know. Amo demais e marca um momento da minha vida.
    Amava quando ela tocava na rádio cidade quando eu estava voltando do trabalho.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha que eu sou a louca das músicas mas ainda não conhecia nenhum. Eu fiz essa tag já deve fazer 1 ano lá no blog e preciso refazer porque já mudei todas as músicas. Só continuo sem música tema relacionamento... Até agora não tive nenhum hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Adoro posts musicais e adorei essa tag porque dá pra conhecer um pouco de você em função das suas músicas. particularmente, só conhecia duas músicas das que você selecionou, mas ouvi todas!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu também adoro "Do I Wanna Know?", é uma das poucas músicas do AM que eu curto *-* Uma música que sempre me faz dançar, mesmo que eu esteja no meio da rua com fones de ouvido, é "Youth", do Troye Sivan ♥ não consigo resistir à batida...hehe' Uma música que eu gostaria de tatuar é "Seize the Day" (pegando sua onda do Avenged *-*). Nunca cheguei a chorar em "I Won't See You Tonight", mas "So Far Away" e "Dear God" já conseguiram isso *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag... achei bem legal as suas escolhas... alguns eu não conhecia, mas devo falar que também adoro The Weeknd, porque as músicas deles são maravilhosas... combinam com todos os momentos de minha vida e eles são uns lindos.... não adianta... quando gosto, eu gosto e pronto rs... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pela TAG, quase não faço lá no blog :(
    Como não ouço muitas músicas, acabei não conhecendo nenhum que você postou.
    O bom das TAGs que acabamos conhecendo um pouco do resenhista
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  12. Ola Thay lindona adorei essa Tag muito bacana, eu adoro as musicas do ruivinho meigo, algumas músicas não conheciam e vou escutando, engraçado como a música faz parte de todos momentos de nossa vida sempre nos deixando lembranças. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Ai que saudades de ouvir Arctic Monkeys <3 <3 <3 <3
    Eu gosto muito de tags musicais pq consigo conhecer um pouco mais sobre a blogueira.
    ADORO AM e eu gostei muito de ver eles aqui na sua seleção.
    Se eu pudesse tatuar seria uma musica do Esteban Tavares <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá linda,

    The Weekend é sensacional e está em todas as minhas playlist do Spotify haha
    É Vício total!

    "Uma vida sem música, seria erro."

    Beijos!
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  15. Ixi, uma música que lembre um momento? Depende do momento, porque pra cada momento eu tenho uma música hahaha.
    Não conhecia the weeknd, mas gostei do som que ouvi aqui.
    Adoro the wanted e as músicas dançantes deles são contagiantes, dá vontade de se acabar de dançar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Confesso que não conheço nenhuma música que você citou na tag, e acharia bem difícil de responde-la, pois sou muito de momento sabe, tem horas que uma música me lembra muito alguém, e tem horas que a mesma música já não faz sentido nenhum mais rsrsrs
    Vou baixar as que vc mais gosta pra colocar em minha playlist ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Thayenne , sua linda, tudo bem
    Ed Sharon está sempre na minha playlista, viciei nele, e essa música que escolheu eu gosto muito. The Weeknd eu também já conhecia e concordo é bem sensual. 5 a seco não conhecia, mas gostei do som deles, vou pesquisar mais. Adorei sua tag, pois também adoro música é sempre bom conseguir novas dicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie! Música é uma de minhas paixões e, enquanto lia suas respostas, fui imaginando as músicas que escolheria para a tag, hahah. Há um tempo atrás eu escutei muito as músicas do Arctic Monkeys, mas agora parei - não sei o motivo. Também não frequento baladas - na verdade, acho um lugar abominável -, mas também adoro cantar e dançar I Found You, tanto que quando vi o nome da música e lembrei do ritmo, fui correndo colocar - no momento, estou ouvindo aquele solo de arrepiar ♥ Adorei as suas outras escolhas :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  19. Adoro Arctic Monkeys, e vi que você colocou duas músicas da banda, lindas, aliás. Eu não deixaria não deixaria Pink Floyd e Pearl Jam de fora. Também gosto muito de uma banda holandesa chamada Epica. Adorei a tag e as suas respostas!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  20. Oi Thay,
    Menina não sei onde vivo, mas ainda não conhecia nenhum das músicas, haha. O bom de tags assim é que além de conhecer mais o blogueiro, ainda pegamos dicas para novas experiências. Adorei.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Achei muito legal essa Tag. Dessas música eu gosto muito do Ed, acho as músicas dele linda e I'm a Mesa não foge do padrão de músicas maravilhosas e apaixonantes dele. Apesar de já ter ouvido falar muito de Artic Monkeys, Avenged Sevenfold, The Wanted e The Weeknd e provavelmente já ter ouvido algumas músicas deles sem saber, eu não conhecia essas e também nunca fui muito chegada nesse grupos. Mas gostei da sua tag e vou colocar algumas dessas músicas na minha playlist.

    Beijinhos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu acabei de ver outro post sobre música e adoro, proque assim conheço outras músicas, das suas citadas eu adoro "Feliz pra cachorro", é muito bacana mesmo *O* Enfim, bem bacana suas escolhas o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que amores as músicas do Arctic Monkeys <3 Já cheguei a colocar uma da banda como toque do celular, porém tirei logo pois não gosto de colocar músicas muito intensas como toque para não levar susto, pois quase virei cardíaca quando coloquei Highway to Hell do AC/DC! Desconheço essas do Avenged que você colocou, só gosto de uma deles e nem lembro o nome!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Adorei a TAG e acho que as musicas retrataram bem os momento para vocÊ, me identifiquei com alguns e gostei bastante das escolhas, você tem um gosto musical muito bom!
    Coloquei por muito tempo Avenged como toque do despertador e hoje, puff, não consigo escutar muito HSUAHSUAH
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo