Curta e fique por dentro!

Book Haul - Dezembro/15.

Olá, todo mundo!

Dezembro foi um mês recheado, mas o melhor foi que, não gastei muito nas minhas compras. Todos os livros comprados estavam em promoção. 


A primeira compra do mês, gastei 30 nos dois juntos, melhor negócio, pois é difícil achar nas livrarias daqui o Princesa Adormecida por menos de 35 reais. Comprei ambos no sebo, num local onde  vende livros novos (sim, novos!) por um preço super bacana. Paguei apenas dez reais em Derby Girl.


Outra compra incrível. Há tempos eu queria ler Se eu morrer antes de você e ele sempre estava por 40, 50 reais. Aí fui dar uma passadinha no sebo, como quem não quer nada, e acabei encontrando-o por 25 reais <3. E o Reformed Vampire foi 10 reais :D.


Sai em busca de Vida e Morte, porém o encontrei por 50 reais, e never que irei pagar esse tanto num livro. Ao invés disso fui nas Lojas Americanas e comprei Roleta Russa e The Leftlovers por 10 reais cada. Já na livraria na parte de promoções comprei Vaclav & Lena por 16 reais.


Chegou em dezembro esses dois livros de parceria com autoras. E foram eles Checho de Anita, que é minha leitura atual e logo, logo sai resenha aqui no blog. E o Meus Escritos Favoritos, que além de ser um livro de contos é também interativo <3 A edição está belissíma.


Aí, fui em busca de Morte e Vida novamente e não o encontrei por um preço legal, lá nas Lojas Americanas peguei Pequenas Grandes Mentiras e não tinha preço, mas como eu queria ler, levei assim mesmo. E quase surtei ao saber que ele custava 10 reais o.O Fiquei chocada.


Essas foram minhas compras e recebidos de dezembro, e aí quais foram as suas? Beijos e até o próximo post.

29 comentários:

  1. Oi!
    Ótimos aquisições! Amei Roleta Russa, eslero que você também goste dele *-* e já li um livro da Liane Moriarty e também gostei da escrita da autora.
    Boas leituras!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link da Andy é esse - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-trono-de-vidro.html - Ela colocou do blog dela e n da resenha dela -.-

      Excluir
  2. Oie Thayenne, tudo bem?
    Comprar livros sem gastar muito é sempre maravilhoso, pena que as promoções nos levam a falência hehe
    Alguns dos livros eu já tinha visto e outros como Se eu morrer antes de você e Reformed Vampire ainda não conhecia mas já entraram pra minha listinha.
    Meus escritos favoritos é lindo! Tenho ele, conclui a leitura um dia depois que ele chegou a Gisele tem uma escrita super gostosa e envolvente, sem contar que a diagramação do livro esta lindíssima!
    Obrigada pelas dicas :)

    Beijos :*
    Jess*
    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero todos!!!! hahahahha E como não querer? Só livro bom!!!! Ainda não li nenhum, mas pretendo ler todos.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OIii!

    Que maravilha de Book Haul! De todos os seus eu tenho e já li Roleta Russa, é muito bom! Mas achei o inicio lentinho. Quase desisti, depois fica ótimo!
    Quero o Pequenas Grandes Mentiras <3 Dizem que é ótimo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parece que você se deu bem com as compras de Dezembro! São ótimas escolhas de livros, alguns eu já conhecia, outros não. como estou cumprindo prazo com book-tour e parceria, meu Natal literário ficou só na imaginação... rs
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona que mês recheado hein, quero muito ler Se eu morrer antes de você, Roleta Russa ainda estou na dúvida se leio ou não. Os demais vou aguardar suas resenhas. beijos e boas leituras

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Você aproveitou bem as promoções, ótimas aquisições.
    Quero muito ler Checho de Anita, ansiosa pela resenha!!
    beijos
    www.conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Thayenne,
    Depois de ler Princesa Pop da Paula Pimenta me apaixonei pela escrita dela e ando querendo ler todos os livros dela, mas os custos são altos, que sorte você ter encontrado por um preço acessível >< Pequenas grandes mentiras está na minha wishlist a tempos, e to chocada, como assim 10 reais?? 'o'
    Parabéns pelas novas aquisições.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua caixinha tem dois livros que eu quero ler faz tempo: Derby girl e Se eu morrer antes de você!
    Boas leituras.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olha gostei bastante dos livros que você adquiriu
    Mas esse ano estou tentando me segurar um pouco.
    Se for o caso pegarei em ebook a maioria dos livros que quero.
    Um ou outro a gente sempre compra, mas eu vou ver se junto dinheiro para Bienal de SP agora, porque se não vou acabar não tendo. Enfim...Mas eu ainda não li nenhum desses livros. Espero que curta as leituras

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-desconhecida.html

    ResponderExcluir
  11. As promoções que deixam em falência nossos bolsos.
    Não li nenhum deles, mas não estou podendo gastar no momento, então terei que ler tudo que está fechado e parado aqui na estante antes de comprar mais.

    Beijos...



    Emy do blog Psicoses:
    www.blogpsicoses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos livrinhos maravilhosos!!! Fiquei bastante interessada Vaclav e Lena, e Checho de Anita ^^
    Já li Derby Girl a um tempinho até gostei..uma estória bem levinha :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-aposta-vanessa-bosso.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. Bem lindo seu book haul. Eu AMO a série The Leftovers e to pensando muito em ler o livro. Ele está na minha listinha desde o ano passado. Roleta Russa me parece ser bem atrativo também. Espero que você aproveite suas leituras e possa nos contar depois o que achou de cada uma! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. GEEEEEEEENTE, já me diz que sebo é esse em que você encontra livros novos por esse preço porque eu tô precisando de uns achados assim na minha vida hahaha
    Acho lindo quando a gente dá uma sorte dessas. Mês passado, pouco antes do natal, encontrei os cinco livros das Crônicas de Gelo e Fogo por (PASME!) duas dilmas cada, em um brechó na minha cidade. Quase morri de emoção.

    Fiquei morrendo de interesse por Vaclav e Lena, e por Derby Girl. Vou esperar resenha dos dois, heein?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    "Derby Girl" é maravilhoso! Confesso que gosto bem mais do filme adaptado dele (que eu nunca me canso de ver), mas o livro também é incrível. "Pequenas grandes mentiras" eu quero ler por conta da série que vai sair, um dos meus atores favoritos (♥) está no elenco, então não posso perder. "Se eu morrer antes de você" parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Queria eu poder estar comprando livros. Tô com mais de 15 em casa e com uma tremenda preguiça para ler xD Então nem estou comprando, embora toda vez que chego nas Americanas carrego algum comigo até no caixa, quando desisto de levar.
    Comprar no sebo é muito bom. Fico feliz que tenha encontrado um que venda livros novos. Os que eu já vi em Recife são bem misturados, tem de todas as idades rs
    Não tenho ideia de nada dos livros que você adquiriu, nem tenho o que comentar sobre eles kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Nossa, que ótimos livros! Conheço bons comentários sobre os livros adquiridos, e não vejo a hora de você divulgar a resenha para conhecê-los mais. O único que li e posso dizer que a história é muito boa é Se Eu Morrer Antes de Você. A narrativa dessa autora é ótima, e a trama criada é muito boa também, espero que goste.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiiie,

    Que tanto de coisa heim? Depois da BF ainda não comprei nada kkkk ela me falou. Estou doida para um livro da Paula Pimenta, e não vejo a hora de ter essa oportunidade. Parabéns pelas aquisições e espero ótimas resenhas.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Que livros bacanas que chegaram por aí :)
    Estou louca pra ler Checco de Anita, espero resenha dele logo por aqui, pois estou louca pra saber se é realmente bom.
    Princesa adormecida eu tenho e paguei 10,00 no sub, ele é muito fofo!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa quanta coisa bacana! Também não pago 40,50 reais em um livro só não kkk prefiro comprar 5 de 10 reais ou no mínimo utilizar esse valor na compra de uns 2 ou 3 livros kkk Adorei suas aquisições e vou aguardar resenhas! Ah, e sobre a Americanas... ás vezes tem umas promoções bem bacanas por lá mesmo, uma vez comprei o quarto volume de Guerra dos tronos que custava 50 reais por apenas 15 ;)

    ResponderExcluir
  21. Oie! Eu invejo essas pessoas que têm ótimas oportunidades de comprar livros em suas cidades ç-ç Aqui na minha não tem nada! Nem shopping, nem sebo, e a Americanas mais próxima fica na cidade vizinha e as prateleira são quase vazias. Eu estou louca para ler Princesa Adormecida e Se eu morrer antes de você. Parecem ser histórias tão fantásticas! Quase comprei Roleta Russa na Black Friday. Até estava na minha lista, mas como os preços não foram muito agradáveis, acabei deixando. Adorei as suas compras e os recebidos em parceria também são lindos *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  22. Comprar livros já e tudo de bom, em promoção nem se fala! Em novembro tivemos a Feira do Livro em minha cidade, e todos os livros da feira estavam com 20% de desconto. Fiz a festa! A pena é que isso não é sempre, né? Até porque, mesmo com promoção, às vezes a grana está curta. hahaha
    Adorei os livros! Fiquei interessada por Pequenas grandes mentiras.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Belas compras realmente em sebo sempre vale a pena quando encontramos obras assim e claro as americanas em promoção é de levar muitos a falência...kkkk....me conta depois como foi Checo de Anita....a edição ficou linda demais.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eu queria ter comprado bem mais livros em dezembro, mas gastei muito dinheiro indo na comic con =x
    Eu amo sebos, são lugares perfeitosss para encontrar livros maravilhosos e baratos xD Também adoro comprar nas lojas americanas, sempre tem coisa boa por lá!
    Beijinhos,
    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  25. Sempre vejo o pessoal comentando que encontrou livros bacanas por 10 reais na americanas, mas na daqui nunca tem nada de novo em promoção :(
    Ótimas aquisições - adoro quando encontro livros desejados e baratos em sebo. E ter um mes recheado de livros e ter gasto bem pouco é o melhor de tudo!
    Beijinhos,
    Lica
    http://www.amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Thay,
    Da sua lista eu sou tenho Vaclav &Lena mas ainda não li, está pegando poeira.Pequenas grandes mentiras está na minha lista de desejados.
    Já de leftovers gosto da premissa, mas fui ver a série e não me conquistou.
    Otimas aquisições,
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. UAUU...
    Fez uma boa feira, conheço alguns livros que você comprou são incriveis, uma pena que aqui não tem um lugar como esse sebo, aqui ou paga o que a livraria quer ou fica sem livro rsrsrs, mais vou acatar as Americanas como você. Obrigado e parabéns pela sua feirinha.

    Mary Karoll

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo