Curta e fique por dentro!

Resenha #78: Um Olhar de Amor.


Título original: The look of love
Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor e proteção a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela e a cada carinho doce e pecaminoso conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

"Pensei que ser forte significasse estar sozinha, significasse ficar em pé sem precisar de nada nem de ninguém como apoio. [...] Você me mostrou que a força verdadeira vem de aprender a confiar de novo. Você me fez querer ser corajosa o suficiente para amar de novo."

Chloe está há um ano separada do ex-marido. Ela achava que estava tudo bem, porque durante este tempo Dean (seu ex) não tinha tentado entrar em contato. Mas, eis que ele acaba por surpreende-la ao ir até a casa dela e bêbado. Ele começa agredi-la, tanto verbal quanto fisicamente, porém ela consegue escapar antes que seja tarde demais.

Chloe bate o carro e ele acaba entrando numa vala. Está chovendo muito e ela sai do carro. E é quando o carro do Chase encosta, ele tenta ajuda-la, mas não há muito o que fazer. À princípio Chloe fica meio receosa em conversa com um estranho, ainda mais um homem. Mas, ao ver que ele só está ajudando-a, ela relaxa e ele lhe oferece um lugar para ficar.

"Escolho ficar com você. Escolho o que quer que você esteja disposta a compartilhar comigo."

Eu já tinha lido o quarto volume desta série, antes eu não sabia que era uma série, acredite isso acontece muito comigo hahaha. E o que me incomodou em Só tenho olhos para você também me incomodou nesta estória. A autora cria personagens incríveis, com alguma bagagem emocional diferente e um tanto quanto polêmica, no caso desse livro foi relacionamento abusivo, mas ao invés de desenvolver estes problemas, ela opta por focar em sexo. Outra coisa que não me agradou  foi que, o livro todo (menos o epílogo) se passa em quatro dias, e no segundo dia o Chase já está apaixonado. What? Como assim?
A Chloe deveria se manter longe de relacionamentos depois do que lhe aconteceu, esse seria o esperado, mas não, no terceiro dia ela já o ama, de novo: Como assim? Isso sem contar que o dia deles parece ter umas 50 horas, porque acontece muita coisa nesses quatro dias, tanto que fiquei com a impressão de que tivessem se passado muito mais.

O livro é bem curtinho e se fosse qualquer outro livro, eu teria lido em dois dias, contudo este tem muitas cenas de sexo, que eu acabei arrastando a leitura.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

23 comentários:

  1. Gostei da sua resenha.A história parece meio complicada, mas é sempre por isso que lemos né?Para descobrir como as pessoas conseguem resolver seus problemas com o mundo.

    Amei.Sério :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não conhecia "Um Olhar de Amor" e confesso que não sei se leria o livro. Ao ler sua resenha, alguns pontos me agradaram, outros não. Mas vou procurar saber mais sobre a obra.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, sabe que comecei a ler a saga da Bella Andre e realmente é tudo bem rápido em todos os livros! E é muito repetitivo em todos eles, afinal a categoria é de erótico e por isso acabei enjoando de ler estes. Já são 10 publicados nesta saga, porque são 8 irmãos, mais a mãe e o pai e mais os primos... então imagina!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu estou louca para ler os livros da Bella. Também acontece comigo ler os livros e depois perceber que eram de uma série kkkk o que me deixa chateada é quando leio na metade da série e o livro termina dando inicio a outro, fico louca para ler os anteriores e os próximos kkkk mas voltando pra resenha... então, eu tenho muita curiosidade com esse livro, acho que eu gostaria bastante da leitura, só fico receosa com as cenas hot do livro, alguns autores as descrevem de maneira muito repetitiva, deixando a leitura arrastada, confesso que nessas partes eu acabo pulando as páginas. Mas enfim, é um livro que pretendo ler logo

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito do estilo da autora, e este livro já entrou e saiu da minha lista de leituras. Não curto leituras hot, embora uma ou outra eu acabe até apreciando em função da trama, mas no caso desta autora, acho sempre que é mais do mesmo e muitas cenas sensuais me fazem questionar o conteúdo do livro.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee,
    Li poucos livros da autora, mas gosto de como ela escreve e nunca espero muito das tramas. Espero mesmo só uma leitura quente e cheia de problemas amorrossos. Espero lê-lo em breve

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  7. A história parecia ser bem pesada, atém o momento que você tocou na palavra sexo e pela forma que você disse não parece ser uma coisa nada positiva para a estória.

    abraços
    umsujeitoqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de livros com esse tema, ter muitas cenas de sexo não é meu tipo.
    Só lendo mesmo, pra tirar opiniões mais concretas, hehe

    beijos.
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieee..
    Eu ja li esse livro e apesar das ressalvas eu gostei bastante e pretendo continuar a serie..
    Mas um ponto que eu concordo com vc é em relação dos dias deles parecerem ter umas 50horas, acontece tanta coisa em tão pouco tempo..
    Ótima resenha..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Apesar das cenas de sexo, gosto muito dos livros da Bella Andre. Sou apaixonada pela família Sullivan, e à medida que a série se desenvolve temos a presença constante dos irmãos e da mãe na narrativa, essas são minhas partes preferidas, e os livros em que estão mais presentes são os meus favoritos. Mas eu acho que você não vai aguentar a série, rs, a maior parte dos relacionamentos são relâmpagos como esse, acabei me adaptando. E acho a parte hot bem mais leve que em outros livros do gênero.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Nunca li nada da autora e já até contei aqui que tenho curiosidade. Digo, tinha né? Pq pela segunda vez VC me diz que ela foca apenas no sexo, que chato isso.
    Um tema tão interessante e ela não soube aproveitar. Curti sua sinceridade e não leria esse livro não.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Nossa, toda a história em 4 dias? Haha. Isso me incomoda também. Confesso que a premissa não me atraiu muito no momento. Não conhecia o livro e nem a autora. A capa está ok. E se ela talvez aprofundasse o tema relacionamento abusivo que é um assunto muito importante, talvez a história ficasse mais atrativa. Adorei a resenha.

    Beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieee
    Concordo plenamente com você. A Bella Andre foca demais na parte sexual da história e deixa de desenvolver partes importantes da trama.
    Li só tenho olhos para você e fiquei incomodada com isso, toda hora era cena de sexo.
    Isso me desanima um pouco nos livros dela. Essa coisa do dia com 50h eu não encontraria definição melhor kkkkk.
    Os personagens são bons, mas essa coisa da paixão instantânea me desanima também.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu tenho que confessar que nunca li nada da autora, mas todos falam muito bem e por isso estou bem curiosa. É uma pena que a leitura desse livro não fluiu tão bem para você, eu sei como é encontrar um livro que exagera nas partes eróticas.

    ResponderExcluir
  15. Já não sou muito fã do gênero e ocorrer muitas coisas em pouco dia é um problema, e ter muita cena de sexo desnecessária é bem chato, ajudaria muito se é na medida (não gosto de livro com muita cena de sexo) e meio que foi tudo um desperdício, pois o que teria de bom (os problemas dos personagens) não foi bem desenvolvido :/

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse foi o único livro que li da Bella.
    Gostei da narrativa, apesar de uma pouco clichê, mas achei legal para passar o tempo.
    Contudo, confesso que não me empolguei para ler os outros livros da série.
    Realmente há várias cenas eróticas e nem todos gostam.
    Mesmo assim, valeu a leitura e gostei da dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Olha até então eu só li um livro da Bella Andre
    Tenho curiosidade de conhecer as suas outras obras, mas só irei ler
    se for em ebook, porque não quero comprar os livros e ainda ter o risco de não gostar sabe? A trama me parece ser muito bem desenvolvida e os personagens cativantes, mas não sei ainda. Vou ver se gosto. Mas mesmo assim adorei o seu ponto de vista. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/sem-querer-me-apaixonei-por-voce-4.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Thayenne, sua linda, tudo bem
    Eu adoro a família Sulivan, os livros dessa série são viciantes, não vejo a hora de ler sobre os outros parentes deles. Realmente, concordo com você, a questão do abuso não foi explorada no livro, a autora focou mais no romance entre eles. Eu sei que em pouco tempo o sentimento já era forte, mas foi tão intenso que eu acreditei. Tomara que goste dos outros livros.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Bella, mas tenho curiosidade. Uma coisa que não gosto é quando as autoras ficam focando apenas no sexo e não desenvolvem a história com outras coisas. De qualquer forma, valeu a dica, mas não sei se vou ler. Bela resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Gosto muito de livros do gênero, sendo que ando dando um tempo nesta leitura, mudar um pouco e abrir novos caminhos. Achei a história interessante e quando voltar a gênero espero ter a oportunidade de ler.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Oi,

    Não sou muito fã desse gênero, a historia ainda parece ter um enredo superficial, e com você falando que os personagens ainda se apaixonam rapidamente, não da para acreditar muito nisso, então, com certeza não leria esse livro.

    ResponderExcluir
  22. Nunca li nada da Bella, na verdade nem sei o motivo, gosto muito de romance, não gosto muito quando explora demais o erotismo, não faz meu estilo, não sei se leria esse livro no momento!! Ótima resenha!!

    ResponderExcluir
  23. Bom, gostei da sua sinceridade na resenha. Vejo opiniões bem controversas sobre os livros dessa serie, uns amam as histórias, outros odeiam e outros assim como eu não fazem nem um pouco de questão de conhecer nenhuma. Ganhei 3 livros dela ano passado e só pelo comecinho de cada um deles, desanimei e acabei trocando por outros livros. Não direi nunca, mas por um longo tempo não irei atrás de ler essa serie.

    bjs

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo