Curta e fique por dentro!

Leituras do mês - Novembro.


Olá, todo mundo!

Trago minhas leituras dos mês, e posso afirmar foi um mês recheado de coisas boas. Xoxo e vamos lá!

Na Ilha, há muito tempo esse livro estava na minha wishlist, quando o encontrei em promoção não pensei duas vezes, comprei. E foi a melhor coisa que fiz, uma das melhores leituras do ano.

Corações Feridos, ainda não sei bem como me sinto em relação a esse livro. Ele foi um pouco confuso para mim, mas abordou coisas importantes que me fizeram pensar.

Morte e Vida de Charles St. Cloud, confesso que só comprei o livro porque queria muito assistir o filme, mas acabei me surpreendendo bastante, foi uma leitura muito agradável.

Nua, esse livro foi uma releitura. Eu li ele a primeira vez em março, se não me engano, e tudo o que eu lembrava era do Ethan Blackstone, sabe como é né? Gato demais, impossível esquecer hahaha. Como eu queria muito concluir a trilogia, o reli.

Entrega Total, se o primeiro foi bom o segundo nem se fala. A leitura simplesmente fluiu.

A garota da capa vermelha, depois de assistir o filme umas três vezes, bateu a vontade de ler o livro, porém é um pouco difícil de acha-lo e não perdi a oportunidade quando o encontrei. O livro é sensacional! E a edição está linda, a editora caprichou.


Desperta ao Amanhecer, depois de ler um livro sobre lobisomens, me deu vontade de ler algo do gênero sobrenatural. E nossa! Quantas revelações e coisas novas surgindo.

Minha metade silenciosa, o Palito (protagonista) passou por poucas e boas neste livro, coisas um tanto anormal para garotos de quatorze anos. Fui com muitas expectativas para esse livro e acredito que por isso não me agradou tanto.

Simples Perfeição, eu gostei do final da duologia.  Mas achei incomum como a protagonista superou os problemas do passado. Não foi ruim, só inesperado.

P.s. Eu te amo, pela primeira vez considero o filme melhor do que o livro. A autora enrolou demais com a estória e depois de ler, eu entendi porque o livro estava há quase três anos na minha estante, a leitura foi maçante.

Apenas um dia, a Gayle tem só evoluído desde Se eu ficar, a escrita melhorou e muito. E estou apaixonada por Apenas um dia, a estória é linda! E meus sentimentos se intercalaram entre ódio e amor pelo o Willem.

Dias de Sangue e Estrela, este segundo livro foi bem agitado e eletrizante, a cada capítulo um novo acontecimento. Incrível é a palavra que me vem à mente ao pensar neste livro. Muitas pessoas não gostaram do livro e eu ainda não entendi o porquê.


Glimmerglass, um livro sobre feéricos, mas que a autora focou mais no drama adolescente do que neste novo universo, espero que nos próximos livros a autora mude isso.

Refúgio, o Harlan mostrando mais uma vez porque gosto tanto das obras dele. Não vejo a hora de ter os outros livros da série na mão, pois o livro acabou com um gostinho de quero muito mais!

Sedução ao Amanhecer, uma leitura calorosa, e isso não tem nada haver com o fato de eu morar em Recife hahaha. Esse livro foi bem mais apimentado e com mais ação do que o primeiro.

Half Bad, a narrativa da Sally é muito envolvente. No começo foi um pouco confuso, mas assim que me acostumei a leitura foi super rápida.

P.s: esse mês não farei o post de TBR Jar, pois dezembro é muito corrido e cheio de coisas para fazer, e provavelmente lerei muito pouco.

E aí o que leram este mês? Já leram alguns dos livros citados? Querem ler? Deixe aqui embaixo nos comentários. Beijos e até o próximo post.

23 comentários:

  1. Que mês produtivo, tenho que primeiramente te dar os parabéns por tantas leituras :)
    E você leu "Na Ilha" e também amou o livro <3 Ele entrou para minha listinha de favoritos de 2014, e olha que foi um livro que eu me lembro de ter lido no comecinho do ano, simplesmente sou apaixonada por essa história!
    Já estou seguindo e adorando o seu cantinho, viu?! <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, series, cultura e artes no geral. Se puder dá uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Oii Thay, tudo bem?

    Que mês produtivo ein!! 16 livros no mês, queria ser assim... ultimamente tenho lido pouco, ando um pouco com preguiça e ando vendo bastante série.

    Desses eu já li "Apenas um Dia" e amei, eu não tinha gostado muito de "Se Eu Ficar", mas resolvi dar outra chance para a autora e acabei me surpreendendo e estou louca para ler "Apenas um Ano". "Dias de Sangue e Estrelas" é ótimo, cheio de ação e adorei a inserção de outros pontos de vista, mas achei um pouco parado até a metade do livro, mas depois foi de tirar o fôlego. Detestei "Glimmerglass", acho que o livro tinha tudo para ser muito bom... mas a autora não soube desenvolver o universo fantástico e como disse, só focou nos dramas da protagonista.

    Quero muito ler "Na Ilha", vejo todos falando super bem e comprei ele, só preciso de um tempo, e espero não me decepcionar, pois tenho altas expectativas. "Minha Metade Silenciosa", "Refúgio" e "Half Bad" também me interessam.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eita, quantas leituras!! Parabéns! Dos que você leu, eu só li Desperta ao Amanhecer, já finalizei essa série; e Dias de Sangue e Estrelas e como você, também não entendo pq o pessoal não gostou tanto.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus menina! Você leu isso tudo em novembro?
    E eu aqui me achando o máximo ter lido 4 livros. :-(
    E você não gostou de P.S Eu te amo, como assim?
    Um dia chegarei a ler tantos livros assim num mês.
    Beijos, Maisa.
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você leu bastante! Dos 16, só li dois. Corações Feridos não foi confuso para mim não, me envolvi demais com o enredo e se tornou um livro muito querido. Me apaixonei por Apenas um dia também, mas ainda veio Apenas um ano e me decepcionou. Tenho muita vontade de ler Glimmerglass, Minha metade silenciosa e P.S. Eu te amo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Uaaauuuuuu que mês recheado de leituras!!! Tenho muita curiosidade para ler MINHA METADE SILENCIOSA em função dos muitos elogios que já li sobre o livro e o livro NA ILHA foi a mesma coisa do que aconteceu com você: comprei numa promoção e me ganhou do começo ao fim!!!
    Que venha dezembro com mais leituras pra você!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, quantas leituras! Harlan sempre é incrível, e gosto de todos os livros dele. Na Ilha foi uma leitura que eu não consegui parar, é muito bom. A leitura de Apenas Um Dia foi emocionante, gostei muito da trama criada pela autora.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! O seu mês foi um sucesso, hein? rs Alguns citados eu já li e outros estou correndo atrás para ler. Que Dezembro você tenha um super mês de leitura também. ;)

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thayenne.
    Nossa quantos livros você leu hehe. Desses eu li 5: Morte e vida de Charles St. Cloud que amei, P. S. Eu te amo, que concordo com você, apesar do livro ser bom o filme é muito melhor, Dias de Sangue e Estrelas que amei também e acabei de comprar o ultimo para finalizar a trilogia, A garota da capa vermelha que não gostei de não ter o ultimo capitulo e Apenas um dia que adorei. Quero muito ler Corações feridos.

    ResponderExcluir
  10. Oiê
    Nossa, o seu mês foi bem puxado. Eu queria poder ler rápido, mas quanto mais eu tento, menos eu consigo! rsrs, mas eu queria muito ler A Garota da Capa Vermelha! o filme foi bem legal e sempre eu recebo elogios do livro
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oii..

    Que mês caprichado, vários livros. Você lê muito rápido, assim como eu. Não sei nem por onde começar haha, a garota da capa vermelha já me recomendaram inúmeras vezes, mas ainda não tive oportunidade de ler. Corações feridos, só o título me deixa curiosa. Desperta ao amanhecer , amo livros de lobisomens , as histórias são bem cativantes ao leitor, e adivinha qual que eu vou ler? Desperta ao amanhecer, já está na minha lista literária. <3
    Seguindo, aqui amei o blog! Se quiser seguir de volta, agradeço!
    Nos visite !!
    Bejinhos Literários.
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    "Na ilha" é um livro que eu sempre tive curiosidade de conhecer, mas aí li uma resenha negativa dele e perdi a vontade *-* Saber que foi uma das melhores leituras do ano para você me deu aquela animada...haha' "Apenas um dia" é incrível ♥ um dos melhores livros que eu já li. Não consegui gostar muito de "Glimmerglass", confesso que eu li mais pela capa *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa você leu! Nossa! :O
    E só leituras ótimas, várias eu quero muito ler, como Corações feridos e Minha metade silenciosa. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Quantas leituras maravilhosa! Tenho muita vontade de ler Na Ilha, Corações Feridos. Eu tenho P. S eu te amo e a trilogia Feita de Fumaça e Osso, falta é começar a ler. Quanto a Half Bad, eu estava animada para ler, mas soube que era narrado em segunda pessoa e isto me desanimou um pouco. Adorei as leituras.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie,

    Nossa, quantas leituras ótimas! Quero muito ler apenas um ano e quase todos os outros livros citados em sua lista. Corações feridos é um livro que desejo muito faz tempo, mas ainda não foi possivél ler.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  16. Eu li pouco esse mês de novembro... imaginava ler mais, mas acho que foram só 3 livros. Vários livros eu não conhecia, mas achei interessante o Corações Feridos. Eu tenho o Feita de Fumaça e Osso aqui e preciso ler logo e que bom saber que você gostou, assim me anima a adiantar ele na fila :)
    -Mari

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Estou com "Corações Feridos" e "Apenas Um Dia" na estante e pretendo lê-los antes de terminar o ano. Espero conseguir. Eu já li "A Garota de Capa Vermelha" e gostei muito.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, você leu bastante. Eu li somente 3 livros e meio nesse mês. Corações Feridos é muito bom, chorei horrores com ele, é um livro bem forte. Gostei demais da leitura e espero que você também,apesar de ter ficado confusa. Quanto aos outros livros que leu, anda não li, mas muitos dessa lista estão na minha lista de desejados. Não tem como fazer TBR mesmo, mês corrido. Eu como não farei nada, nem irei a festas, montei uma com os livros que quero ler ainda esse ano,kkkkk.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Morreeeeendo de vergonha da minha lista de leitura de novembro hahaha Admiro quem consegue ler tanto *-*

    Desses, eu só li Corações Feridos... é um livro forte e me tocou profundamente. Foi difícil fazer a resenha dele, porque tinha muito ao dizer e as palavras não vinham... rs Mas, consegui! haha

    bjooos! Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  20. Olha eu gostei de ver em?
    Leu bastante coisa durante o mês.
    Muito legal. Eu preciso dar uma aumentada nas minhas leituras, mas eu sinceramente lendo dois livros já me cansa, imagina 3 4 livros por dia? Pelo amor de DEUS hahahaha...Nao sei como você faz, mas eu sinceramente ficaria cansada. Mas mesmo assim fico feliz que tenha lido tudo isso. Parabéns e que venha ainda mais leituras pra ti para o mês que vem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-beije-me-onde-o-sol-nao-alcanca.html

    ResponderExcluir
  21. a serie Acampamento shadow Falls e minha favorita <3 , otimas leituras que voce teve esse mes não foi muito bom pra mim em termo de leitura mais espero que esse mes seja melhor .

    Bjooos ! http://nomundodasasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Sua leituras foram maravilhosas!
    "Morte e Vida de Charles St. Cloud" me fez chorar rios, foi mto tocante a historia! Tbm li "A Garota da Capa Vermelha" e amei, tem um capítulo bônus desse livro que me fez delirar de emoção!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu li desses o Nua, Sedução ao Amanhecer, Apenas um dia, Simples perfeição (woods te amo) - Desperta ao amanhecer (TIME LUCAS) e A Garota da capa vermelha! Ufaa! Vc leu muito, esse mês eu li 9 e dezembro to bem devagar! Beijos

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo