Curta e fique por dentro!

Book Haul - Novembro.


Olá, todo mundo!

Venho trazer o Book Haul dos mês que passou. Não comprei muitas coisas, muito menos lançamentos. Criei uma meta para mim de não comprar livros até ler lidos os não lidos. Infelizmente, tenho furado um pouco essa meta, mas em minha defesa em Novembro só comprei livros que foram 10,00 cada, impossível resistir né. Eu juntava o dinheiro do lanche, o troco de algo, moedas perdidas na carteira. Sério, é muito fácil juntar dez reais. E só comprei aqueles que eu realmente irei ler. Vamos lá conferir!


No começo do mês dei uma passada na Americanas e trouxe essas três belezinhas comigo. Half Bad eu já queria ler a um tempo. Querida Sue foi um achado, gosto de narrativas através de cartas e fuçando nas prateleiras encontrei esse. Refúgio é do muso Harlan Coben, eu sei que o livro está fora da ordem, mas como uma estória não afeta a outra irei ler assim mesmo.


No sábado (21/11) teve evento da Valentina aqui em Recife, não ganhei nenhum livro. Sou azarada demais para essas coisas hahaha, mas ganhei alguns marcadores. Depois fui na Americanas do Shopping Tacaruna e encontrei Como falar com um viúvo, que é um livro que há tempos quero ler.


E por último, Radiante. É um spin off da série Os Imortais, série essa que li quando mais nova e adorei. Achei a capa tão bonita e os detalhes dentro do livro são tão delicados que não pude não trazer :)

Enfim, esses foram os livros que comprei no mês que passou. E vocês, compraram muita coisa nova? Deixe aqui seu comentário. Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Refúgio é um livro que sempre está na minha wishlist, a capa é tão enigmática e eu tenho uma leve tendência a gostar dos livros do Coben, enfim, ótimas aquisições :) Espero que dezembro traga muitos livros maravilhosos para sua coleção!
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Que linda caixinha do correio! Você fez ótimas aquisições, pode ter certeza. Dos livros que você apresentou, eu apenas tive a oportunidade de ler Refugio e adorei a leitura, e o Half Bad está na minha lista de desejados faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. Caixinha bacana a tua, confesso que não li nenhum mais tenho o interesse em dois desses que tu comprou, que são: como falar com um viúvo que é um livro super bem comentado e Radiante que me parece ser super bacana.Enfim, boa sorte com a sua meta, acho que vou pensar em fazer uma parecida neste fim de ano.


    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thayenne.
    Gostei bastante das suas aquisições. Eu diferente de você não consigo me segurar e é só ver algum livro que eu estou querendo em promoção que já vou logo comprando hehe. Desses quero muito ler Querida Sue. Sério que você gostou de Os Imortais? Eu só gostei do primeiro livro E até tentei ler Radiante, mas não consegui e abandonei.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu amei os seus livros novos! Eu nunca li nenhum deles mas sempre tive curiosidade em ler Refúgio do Harlan e Querida Sue parece ser uma leitura super agradável também. Desejo ótimas leituras para você!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá... tudo bem???
    Parabéns pelos livros!!! Ficou muito legal... desses livros que você citou eu fiquei completamente interessa em Refúgio... sempre qui ler algo do autor e assim que der pretendo ler... sempre leio elogios de seus livros, quero conhecer logo a escrita dele... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa de Como Falar com Um viúvo uma graça... e nunca ouvi falar nele, acredita? Fiquei curiosa. Acho que todo mundo fura nessa de "não vou comprar enquanto não ler os que tenho". Impossível. Quem resiste?? hahahaha E esse finis ai *-* melhor coisa!!!
    -Mari

    ResponderExcluir
  8. De todos os livros que você adquiriu eu só tenho QUERIDA SUE, mas eu ainda não fiz a leitura dele e dizem que é maravilhoso. Já li várias resenhas positivas sobre ele. Quanto ao livro HALF BAD já foi resenhado por uma das minhas colaboradoras que até gostou do livro. Espero que goste das leituras =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-amor-amargo.html

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo