Curta e fique por dentro!

Revezatona - Maratona Literária 24 horas.



Olá, todo mundo!

Neste final de semana irá rolar a Revezatona, que é uma maratona literária de 24 horas. Quem está organizando a maratona são o Victor Almeida e Vitor Martins. Irei deixar aqui os links para os canais do Youtube dos meninos e o link do evento no Facebook.

Link do Victor A. -> clique aqui

Link do Vitor M. -> clique aqui

Evento no Facebook ->  clique aqui

Desta vez, eles criaram apenas três desafios, que são eles:



Dos três desafios só farei dois que são o primeiro e o terceiro. Meus escolhidos foram:

• Eu escolhi Simples Perfeição, era um dos poucos livros que se encaixa na categoria e que eu queria ler.

• Estou com há quase três anos com este livro na estante e ainda não li, e preciso lê-lo que é o P.S. Eu te amo. Provavelmente, não irei ler todo o livro, mas se eu chegar na metade, para mim está de bom tamanho :)



E aí, vocês vão participar? Gostaram da ideia? Comentem aqui embaixo o que acharam! Beijos e até o próximo post.

19 comentários:

  1. Que legal! eu não vou participar mas torço para que consiga cumprir seus desafios, eu não li PS eu te amo, mas assisti o filme e super amei, é lindo.

    ResponderExcluir
  2. OI. Simples Perfeição não faz muito meu estilo, mas P.S. Eu Te Amo é lindo, é maravilhoso e poderoso e eu chorei. Ah, é um livro de romance muito lindo que eu recomendo para todo mundo.
    O filme é diferente, por isso sempre recomendo o livro. Desejo que goste!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher, do jeito que tu lê rápido essa maratona vai ser um sucesso hahaha. Eu li P.S. Eu te Amo faz um bom tempo, mas lembro que quando eu li eu adorei e chorei muuito. Boa sorte e conta como foi a experiência com a maratona depois!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  4. Menina, espero que vc goste de SIMPLES PERFEIÇÃO pq eu particularmente odiei e não pretendo nunca mais ler nada da Abbi Glines. Já "P.S. Eu Te Amo" é lindo demais!!!!
    Boa maratona!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro maratonas! Acho que elas dão gás na leitura com certeza. Nunca participei de uma criada por outros, sempre faço as minhas.
    Boas leituras, te desejo sucesso nessa maratona!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adoro matatonas, mas não consigo virar a noite lendo, minha enxaqueca e o remédio que tomo para controlar ela não me permite.
    Espero que você goste muito dos livros que escolheu

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Thayenne.
    Eu nunca participei de nenhuma maratona literária. Como já leio muitos livros, não consigo ler a mais do que já leio hehe. Eu já tinha visto sobre essa em um outro blog, mas acho que não conseguiria ler tudo isso em um dia, ainda mais sendo no domingo que é o dia que eu menso leio. Espero que você consiga e goste das leituras.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oiee.

    Não tenho constume de participar de desafios e este final de semana é bem impossível entrar em um, pois tem muita gente em casa e nçao consigo me concentrar. Desejo boa sorte com as leituras e espero que se divirta

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  9. Adoro maratonas!
    Mas é impossível parar por um dia inteiro, infelizmente não consigo mais isso =(
    Gostei das suas escolhas! Ainda não li ps eu te amo. E Simples Perfeição provavelmente se encaixaria no livro que eu venho enrolando. Faz tempo que não leio nada da Abbi Glines, estava lendo duas séries dela e simplesmente cansei! Mas ainda pretendo voltar a ler em breve...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Legal essa maratona (revezatona).
    Um dia quem sabe participe de alguma, mas ando tão enrolada.
    Adorei suas escolhas, ainda não li nenhum desses livros, da Abbi mesmo parei no Rush e Blair.
    Beijos e boa sorte!!
    Depois nos conte como foi!!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  11. Oiee! Olha estou precisando de uma maratona assim, mas dessa vez não vou me arriscar. Sempre fico no meio do caminho. E esta semana ainda estou enrolada com coisas do trabalho. Mas lhe desejo muito sucesso e que as suas metas seja alcançadas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    eu AMO Cecelia Ahren!! ela é um amor nos livros mas eu ainda não li esse. Tenho muita vontade de saber se é tão bom quanto o filme. O outro eu ainda não li.
    Desejo sorte e sucesso para concluir essa leitura!!



    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    O da Abbi não me chamou a atenção - aliás, nenhum livro dela me chama a atenção - e PS Eu te amo só vi o filme, mas como sei a forma maravilhosa que a Cecelia escreve, é certeza que a leitura será ótima - o filme é lindo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Abbi Glines!!!! *_* Amooooo de paixão. A ultima resenha do meu blog foi dela. Você sabe que esse livro tem continuação né? Espero que você goste. Eu gostei muito. Já o Ps. Eu te amo eu não vi nem o filme e nem o livro.

    ResponderExcluir
  15. Ola Thay amei suas escolhas e parabéns pela Maratona, eu devido a correria de final de semana com filhos e casa não posso participar. Sucesso a todos participantes. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os livros escolhidos e quero ver resenha de todos aqui!
    Boa sorte com a maratona!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

  17. Olha acho que até hoje eu participei apenas de um DESAFIO, depois eu parei, porque eu preferia ler os meus livros sem ordem sabe? Mas mesmo assim acho legal participar de alguns para sair um pouco da zona de conforto e acabar com a pilha de livros rs
    Mas espero que tu goste das leituras e que aproveite bastante.
    Também faz tempo que estou com o PS EU TE AMO aqui sem ler =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/livros-que-marcaram-4.html

    ResponderExcluir
  18. Nunca participei de nenhuma maratona literária.
    Revezatona eu achei bem legal, pq ela é mais curta, apenas 24h.
    Mas para mim por enquanto nao rola, estudando e trabalhando, nao vou poder fazer o viradao.
    Simples Perfeição vc vai amar, acho que é um dos melhorer da Abbi.
    P.S. Eu te amo eu apenas vi o filme, e achei lindo, acho que o livro sera mto bom tb.
    Boa sorte!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Que maratona super legal!!! Adorei a ideia, pena que não posso participar! Mas boa sorte com as leituras!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo