Curta e fique por dentro!

Resenha #69: Estranha Perfeição.


Título original: Twisted Perfection
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 204
ISBN: 9788580412819

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

"Eu procurava pela afeição dos outros. Woods não apenas me dava isso, como fazia todo o resto desaparecer."

Della tem 19 anos e morava Macon, na Georgia, mas após sua mãe morrer e incentivada por sua melhor amiga, Braden, ela parti em uma viagem sem destino para conhecer o mundo, levando consigo apenas umas mudas de roupa e o carro emprestado de sua melhor amiga.

Ela acaba parando numa cidade litorânea e conhecendo o Woods. Eles acabam fazendo sexo casual. E na manhã seguinte quando acordar ela se vê sozinha no quarto. Prosseguindo então com a sua jornada.

Se passados quatro meses, Della descobre que o cara com quem estava ficando e seu chefe era casado. Muito envergonhada por ter sido humilhada pela mulher do chefe, ela decidi ir embora de Dallas, e Tripp, o barman e amigo, lhe arranja um lugar e emprego para ficar temporariamente em Rosemary Beach. E no seu primeiro dia de emprego ela vai dar de cara com o Woods.

Woods está noivo de Angelina por desejo de seu pai. Mas, não é o que ele deseja. Ele acredita no amor, ou quer muito acreditar, afinal seus avós são o exemplo mais forte que ele presenciou. Infelizmente, o mesmo não aconteceu com seus pais.
Desde que passou a noite com Della, ele não conseguiu mais tirá-la da cabeça. E mesmo quatro meses tendo se passado, ele ainda sonha com ela.
Woods fica totalmente surpreso ao se deparar com Della no clube, e descobre que ela é amiga do Tripp que precisa de emprego, ele quase enlouquece. 

A atração fica mais forte. Porém, Della não quer se relacionar novamente com um homem comprometido. Woods continua insistindo, contudo não pode (ou não quer) terminar seu relacionamento com Angelina, pois ser o gerente do clube é o que ele sempre sonhou.
Mas conforme o tempo vai passando, ele percebe que outros caras começam a ter interesse na Della, e com medo de perde-lá, ele se questionará sobre o que é correto.

Não gostei muito da trilogia Sem Limites, porém adorei a duologia Perfeição. A Della é uma personagem com uma carga emocional muito pesada devido ao seu passado. Enquanto que, o Woods nunca precisou de abrir mão de nada na vida, e ao se deparar com este dilema ficará totalmente perdido. É legal acompanhar o crescimento dos personagens, como a Della finalmente encarando seus demônios e o Woods tomando o controle da sua própria vida.

Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

19 comentários:

  1. Amo o Woods de paixao e pra mim esse foi o melhor livro até agora, mas o segundo da duologia foi decepcionante... não funcionou pra mim... ficou com cara de enrolação mesmo, pq as crises da Della foram bem desnecessárias no seg volume. Enfim... aguardando pra ver até onde a Abbi vai nos levar... rs

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona eu adoro Della, e o protagonista sempre foi regido por seu pai, e não conforme suas escolhas, ainda não li esse livro da série mas quero muito ler e fico feliz em saber que Woods irá amadurecer e deixar de ter atitudes impensadas e idiotas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. OIi! Adorei a resenha,mais um livro que vai pra minha lista! Adoro estórias assim ,cheio de situações e aprendizado com os personagens.

    umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Glines.
    Ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas quero muiyo.
    Adoro livros com personagens intrigantes e romances com pegadas fortes.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oiii.
    Eu já conhecia o livro. A premissa dele não me atrai tanto mas que bom que gostou. Ótima resenha.

    Beijinhos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,

    Ainda não tinha conhecido o livro, mas quero ter a oportunidade de ler, adoro personagens intrigantes. Adorei a capa e a sua resenha também fez com que ficasse com gostinho de quero mais.

    Parabéns!


    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tive a oportunidade de ler os livros da autora, mas estava querendo muito comprar os anteriores para fazer a leitura. O problema é que estou agora muito enjoada de ler romances e por isso vou deixar para obtê-los mais pra frente sabe? Mas espero gostar bastante, porque pelo que você disse em sua resenha me parece ser uma estória bastante envolventes. Mas vamos ver né? =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-menina-da-neve.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu adoro essa série. A Abbi escreve muito bem.
    Esse livro eu li assim que lançou e amei os personagens Della e Woods, eles realmente se completam apesar de serem bem diferentes um do outro. É um romance rápido, quente e envolvente.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Eu não li essas duas séries ainda, mas tenho curiosidade em relação a escrita da autora, sempre vi grandes elogios para ela e gostei de saber que esse é melhor do que os outros livros. Gosto quando há um crescimento dos personagens *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Ooi,
    Nunca tive muito interesse nos livros da autora, acho que deixo a dica passar. Mas gostei da resenha.
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir
  11. Oi oi
    Gostei muito das coisas que você contou na resenha, mas o livro ainda não me conquistou, não sei esses romances hot ainda não me pegaram sabe.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Gosto de romances hot, mas esse eu não leria, essa premissa não me chamou a atenção. Acho que de tanto ler resenhas dele, já até sei como termina.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Thay a Abbi não sai de moda, não é?
    Eu ao contrário de você amei a trilogia Sem Limites e não consegui ler essa. kkkkk
    É o que digo tudo questão de gosto, mas adorei sua resenha, vou tenta futuramente ler.
    Mas me desanima o fato de serem mais de 10 livros só de Rosemary Beach.............
    Enfim adorei a sua resenha,

    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu até gostei da série Sem Limites, apesar de achar tudo rápido demais. Achei o Woods legal, principalmente na forma como ele age com Blarie no primeiro livro de Sem Limites. Queto ler a duologia Perfeição, pois sei que as chances de eu gostar são grandes. A Della me pareceu um personagem bem construído. E o romance entre eles deve ser legal. Além disso, a escrita da Abbi é fluida e os livros são bons quando estamos naquela ressaca braba rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Tudo bom?
    Tenho esse livro aqui, mas ainda não li. Pelos outros livros da série, posso dizer que adoro Woods, ele é maravilhoso e ninguém merece ficar noivo de alguém que não gosta, por conveniência do pai.
    Quero ver como Dela e Woods vão resolver esse problema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oioi! Eu meio que fujo dos livros da Abbi, não sou fã de romances nesse estilo. Mas, que bom que gostou do livro ^^

    bjs, www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!
    Já vi vários comentários da autora e de seus livros; mas ainda não li nenhum e no momento estou dando um tempo neste gênero de livro. E a sinopse e resenha,que está ótima, não me fizeram mudar de opinião.
    Bom quando terminamos uma livro que inicialmente não levamos tanta fé e no final estamos completamente envolvidos.

    Abraços Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Oiii,
    Estou querendo muito ler a série Sem limites e essa duologia. Mas me diga, por que não gostou da Sem Limites?? Mas voltando a resenha, gostei bastante foi bem direta e sem rodeios...rsrs.. E fiquei com mais vontade em ler essa duologia,

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amo esse livro. Já li umas 3 vezes a duologia. Woods é tão fofo. Ah... eu amei a trilogia Sem Limites, mas esses dias consegui assumir que entre Rush e Woods meu Deus Woods ganha batido. rsrs Adorei a sua resenha!!!!!!!!!!

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo