Curta e fique por dentro!

Leituras do mês - Outubro.



Olá, todo mundo!

O post de Leituras do mês está um pouquinho atrasado esse mês. Essa semana foi muito corrida e graças aos céus isso passou. Li muito e coisas muito boas, chorei, senti empatia por alguns personagens, odiei outros, me alegre e fiquei triste com eles. Enfim, vamos ao que interessa!

Twittando o Amor, comecei o mês muito bem. Foi uma leitura super rápida e divertida, mas que me surpreendeu bastante.

O amor não tem leis - o julgamento final, gosto muito da escrita da Camila, ela consegue cativar e envolver o leitor. Não vejo a hora de ler 8 minutos.

Estranha Perfeição, por incrível que pareça, gostei mais deste casal do que da Blaire e do Rush #mejulguem. Tiveram complicações, mas nem de longe tão complexas e sem sentido quanto na trilogia (que não é mais trilogia) Sem Limites.

Procura-se um marido, me arrependo de nunca antes ter lido nada da Carina. A escrita dela é super descolada, os personagens super marcantes, sem falar nas estórias engraçadas.

Em busca de Cinderela, a CoHo me surpreende a cada livro. Pelo tamanho do conto eu esperava uma estória razoável e acabei me deparando com um enredo maravilhoso, que me deixou super na dúvida sobre qual é meu livro favorito da autora.

O céu está em todo lugar, eu acreditava que a estória seria New Adult e daí me deparo com um YA com complicações de NA. Eu gostei da estória, mas esperava mais.

Grey, o mesmo do mesmo. Eu já estava preparada para essa estória, e por isso não fui com tantas expectativas e acabei adorando a estória do mesmo jeito que gostei de 50 tons de cinza. Só que gostei um pouco mais <3

O Príncipe dos Canalhas, neste caso a espera valeu a pena. Me encantei com a Paris de antigamente. Quem costuma ler romances de época sabe que a maioria das estórias se passam em Londres e seus arredores, e está aqui também não foi uma exceção, mas podemos vislumbrar um pouco da cidade do amor no início do livro.

Eu não sei lidar, o Lucas tem uma escrita muito poética. Foi o livro que mais demorei a ler, porque eu lia de 3 a 4 "músicas" por semana. E o bom disso foi que aproveitei o máximo da leitura.

Fangirl, devorei este livro! Li muitos comentários bons para a estória e ruins para as cenas de fanfic. Confesso que estranhei um pouco no início, mas depois fluiu.

Os Segredos de Colin Bridgerton, sou fã assumida da Julia Rainha Quinn. Neste livro, finalmente descobriremos quem é a Lady Whistledown. E qual não foi minha surpresa ao descobrir que era o meu segundo palpite.

After - Depois da Verdade, li mais rápido do que o primeiro, mas as diferenças terminam aí. Senti as mesmas coisas que da primeira vez, meus sentimentos para este livro podem ser comparados a uma montanha-russa.

Um Olhar de Amor, um entretenimento é o que livros da Bella Andre são para mim. 


E aí, gostaram? Já leram algum dos livro citados? Querem ler? Deixe seu comentário! Beijos e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Oie!
    Menina, quantas leituras! Estou muito curiosa com o livro Grey que ainda não tive a oportunidade de ler.Procura-se um marido é ótimo, um dos melhores livros da autora. After também já li e gostei da trama, inclusive só faltam os dois últimos para mim \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante das suas leituras, incluindo o da Collen hoover que não li até hoje porque estão todos com minha colaboradora no RJ. Eu estou doida para ter eles de volta, mas a menina não me manda nunca rs

    Eu estou doida para fazer a leitura de seus livros, mas tá complicado viu.
    Sério, quero muito ler =[ Mas vou ter que esperar. Outro livro que quero ler também é o da Carina Rissi e esse AFTER, pois tenho visto comentários muito bons, mas vamos ver né?! Quem sabe ano que vem...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-cartas-para-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa... Você leu bastante em?! Eu não consigo passar da marca de quatro livros por mês e olha isso kkk' Inveja branca. Tem vários livros que eu quero ver a sua resenha! Adorei suas leituras.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    "O amor não tem leis" é incrível, né? Li o primeiro livro e adorei, e agora estou doida para comprar o segundo ♥ "Procura-se um marido" é muuito engraçado, estou animadíssima para ler os outros livros da Carina. "Fangirl" e "O príncipe dos canalhas" são ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa. Quantos livros!!! Fico feliz que tenhas conseguido ler bastante. Eu estou com muitas leituras atrasadas. hehe.Está difícil de regularizar. Mas vou continuar tentando. achei os títulos muito bacanas, li sua resenha sobre o Twittando o Amor e fiquei louquinha para ler também! =D

    Continue tendo boas leituras!
    Beijinhos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  6. Menina, que pilha enorme!!!

    não li nem a metade da metade esse mês...estou devendo e vai ser complicado colocar em dia!

    sabe que não li nenhum deles???? mas teus comentarios mostram que são bem legais...

    bjs

    Eu Pratico Livroterapia


    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Eu não li nenhum desses! Menina como vc lê!! Eu não consigo ler mais de quatro no mês!
    Tem muitos ai que eu tenho e estão na fila de espera!! Grey quero demais ler!! Nunca li nada da Carina, e tudo que escuto sobre ele é ótimo! Preciso tb!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Mana, Quantas leituras hein? Mês super produtivo parabéns!
    Adorei as dicas de livros, nunca li nenhum mas pelos seus comentários tem um ou outro que vale a pena ler!
    Já estou seguindo você!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lista imensa e boa, hein! Não li nenhum desses livros ainda e, sinceramente, só o Gray não me interessa. Quanto aos demais livros, gostaria de ler todos. Claro que já estou no aguardo das resenhas, né? Boa leitura!

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thayenne, sua linda, tudo bem
    Sua lista está linda, eu quero muito ler o Príncipe dos Canalhas, depois dê uma olhada, pois acompanhei nos blogs e vi que já saiu o segundo. Eu tenho esse livro da Carina, pena que ainda não li, mas fiquei muito empolgada em saber que gostou também, todo mundo só elogia a autora. Amo os livros da Bella Andre, são viciantes, ai que saudades da família Sulivan!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ooi,
    Não li nenhum dos citados ainda! Mas tenho bastante vontade de ler Fangirl, procurei não saber muito da história exatamente para não me decepcionar.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  12. Olá. Já li o livro citado da Carina e simplesmente não gostei, mas que bom que tenha te agradado. Você leu bastante e parece ter sido um mês bem proveitoso. Quero ler muitoooo o quarto volume da série da autora Julia Quinn.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Uau... quantos livros!!!! A leitura rendeu por ai como por aqui em outubro :)
    Em busca de cinderela é um dos meus amorzinhos *.* sou apaixonada por Daniel e Six.
    O céu está em todo lugar é um daqueles que eu tenho vergonha de não ter lido (comecei logo que recebi ele e por algum motivo deixei de lado e ainda não terminei....)
    Eu sou apaixonada por Rush... mas também gostei mais dos livros do Woods... e eu ainda quero ler o livro da Camila. Tenho os dois aqui, mas ainda não tive tempo de pegar eles...

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo