Curta e fique por dentro!

Book Haul de Outubro/15.



Olá, todo mundo!

Eu sei que disse que o Book Haul passado seria o último, e realmente era. Mas, aí, eu acabei ganhando um dinheiro extra e numa ida ao centro daqui de onde moro acabei trazendo umas coisinhas.


Em Busca de Cinderela, no post do mês passado eu disse que a Saraiva acabou mandando meu pedido errado e que demoraria um pouco para ele chegar, pois ele chegou *clap, clap, clap*



Comprei esses três livros no sebo, só um deles foi usado os outros são novos 0.0 Pois, é você não leu errado, encontrei um vendedor que vendo livros novos e usados por um preço super bacana.



Fui ao centro resolver umas coisas para minha mãe e decidi ir nas Lojas Americanas, e quão grande foi minha surpresa ao me deparar com livros das Editoras Arqueiro e Intrínseca por 10,00. Pirei. Uma pena que eu já tinha gastado o meu bom dinheirinho e só trouxe um, que foi o Na Ilha, uma livro que há muito tempo estava na minha lista de desejado.


P.s: acredito que este seja o último book haul deste ano.

Espero que gostem. Beijos e até o próximo post.

19 comentários:

  1. Morri quando vi o seu Grey!!! eu super quero!!!! adorei seus livros do mês, são todos muito bons

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A Maldição do Tigre é muito legal.
    Também tenho Grey e Em Busca de Cinderela, estou ansiosa para ler eles, espero gostar e que você goste.
    Conta pra gente que cara é esse que vende o livro novo e usado?
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona Estou doida para ler Frey, Na ilha é lindo esse livro um de meus favoritos, em Busca Cinderela a capa é linda e uma de minhas autoras preferidas. ótimos livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa o Grey no sebo???? Que coisa.
    Estou com ele aqui para ler, mas me falta tempo.
    A ilha também é um livro que quero ler muito.
    Amei seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Em Busca de Cinderela *_____*
    Amo a Colleen!!!
    E Na ilha está na minha lista mas não sei quando vou comprar e ler. A grana tá meio curta e sempre acabo pegando algum outro livro na frente...rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá. Thayenne.
    Nossa que sorte encontrar um livro que acabou de lançar em um sebo hehe. Eu gostei bastante da série do Tigre e Na Ilha é um livro que tenho bastante vontade de ler. Ainda mais por esse preço hehe. Parabéns pelas suas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Que sebo de qualidade heim???? Invejei.... hahahahha
    Ótimas aquisições!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. De todos os livros eu quero os meus da Collen que a minha colaboradora ainda não me mandou, pois todos estão autografados para minha alegria o/ Mas estou doida para fazer a leitura novamente também, porque estou querendo saber o que acontece em continuação de UM CASO PERDIDO e dos outros da autora. Os livros também estão lindos.

    Mas mesmo assim gostei de tudo que recebeu.
    Eu também estou com a minha caixinha bem atrasada e vou ver se monto ela por esses dias para postar no blog também tudo de uma vez só, porque não tá dando para colocar pouco a pouco não, porque sempre recebo coisa e vou atrasando =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/lancamento-sombras-do-mundo-ler.html

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu adorei ver os seus livros novos. O livro A Maldição do Tigre eu já li, essa uma das minhas séries favoritas. O livro Grey eu comprei e estou louca para ler.
    Parabéns pelas comprinhas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!
    Adorei saber que teve boas oportunidades de compra. Menina, faz tempo que não vou a um sebo. Enfim, também tenho curiosidade em conhecer Na Ilha e A Maldição do Tigre. Desejo boas leituras para você!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá
    eu queria muito ler Na Ilha, só vi elogios sobre o mesmo, e Em Busca da Cinderela parece ser uma ótima pedida, a capa ficou muito fofa
    Bjks
    09. http://www.youtube.com/user/OsPapaLivros

    ResponderExcluir
  12. Oiee.

    Quero muito ler os livros de Maldição do Tigre e os livros da Collen


    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler o livro Na Ilha e em busca de cinderela.
    Também tenho muita vontade de ler a maldição do tigre.
    Amei os livros que vc recebeu e seu blog é um amor.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo os livros da Intrínseca!!! Vou até passar nas Americanas amanhã para ver se aqui na minha cidade também tem essa promoção. Boa leitura! Aproveita bastante, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Não pare nunca de fazer bookhaul porque é muito gostoso ver tantos livros interessantes. Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo fala muito bem de Collen Hoover, mas nunca li nada dela. espero resenha, em especial, deste livro da autora. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Olha a melhor coisa da vida, é ir ao sebo e encontrar livros muito mais baratos. É uma alegria constante....hahahahaha. E encontrar livros novos, é melhor ainda. Tenho o Grey, mas ainda não li e estou ansiosa para começar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. eu já disse que amo sebos de livros? hahha
    Você é sortuda heim!
    Ainda não li A maldição do tigre, mas está na minha lista de desejados, ouvi falar muito bem dele por isso quero ler.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar de todos, mas olha o que você vai gostar mais vão ser a maldição do tigre! Ele é simplesmente uma graça! Espero mesmo que goste da leitura 💜

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo