Curta e fique por dentro!

Aniversário de 1 ano do blog.



Hoje o blog completa 01 ano. E pensei muito sobre o que escreveria aqui. E decidi começar pelo mais fácil, o começo.

Desde os meus 14 anos que leio e acompanho blogs de categorias variadas. Sempre desejei fazer parte da blogosfera. Mas não sabia sobre o que escrever. Naquela época os blogs eram uma espécie de diário, e nunca fui boa em compartilhar meus segredos e sentimentos. Eu amava (e ainda amo) escrever, toda vez que eu sentava na frente do computador as ideias me fugiam ou eu me distraia com alguma rede social. Isso acontece até hoje hahahaha.

Atualmente, escrevo sobre livros. Porém, este blog não foi minha primeira tentativa. Já criei blogs em várias plataformas. Uol, wordpress, zip.net, tumblr e blogspot. Minha primeira tentativa de blog foi no Obcecada por palavras, que encontra-se hoje privado para o público. Foi através dele que comecei a falar sobre livros.

Mas, como quase tudo que começo, não dei continuidade. Este deveria ser o aniversário de 03 anos do OPP, e não o primeiro do EOL. Contudo, não me arrependo das decisões que tomei. Estou mais velha e com a idade me veio (um pouco) de maturidade. O que antes eu tratava como "tédio", hoje trato como hobby. Não digo trabalho, porque para mim, não há nada melhor do que falar sobre o que amamos. E eu amo livros, eu amo escrever, eu amo blogar.

P.s: não pude fazer sorteio ou algo do tipo para comemorar, mas em compensação serão 5 postagens por semana. Não é tão bom quanto um sorteio, mas é o que tem para este ano. Quem sabe no próximo ano não será melhor? Acompanhe e saberá!

XOXO!

3 comentários:

  1. Olá, Thayenne.
    Parabéns pelo aniversário do blog. Desejo tudo de bom e que o blog cresça cada dia mais. O importante é isso, amar o que fazemos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por um ano de blog. Não é uma tarefa fácil postar com disciplina. Seu blog é lindo e espero que venham muitos aniversários. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Thay, parabéns pelo aniversário do blog, fico feliz em saber que você continua muito integra a ele o deixando "vivo" kk Espero que venham não um, mas vários outros aniversários.

    Bjs,
    Túlio.
    http://leitoresdivergentes1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo