Curta e fique por dentro!

Tag: Silvio Santos.


Olá, todo mundo! Tudo bem com vocês?

As fofas do Say My Book me marcaram para responder esta tag lá no insta, mas como sou divergente e não posso ser controlada, estou respondendo aqui no blog. Espero que gostem. Xoxo!


1. Ai ai ai ui ui - livro mais bonito da estante.
A maldição do tigre, além de ser azul, ele tem uns efeitos halográfico (acredito que seja isso) maravilhoso.

2. Quem quer dinheiro? - livro mais caro da estante.
Cinquenta Tons de Liberdade, ele foi um dos mais caros, porém o escolhi por um motivo. Eu queria tanto, mais tanto lê-lo que não pesquisei preços (coisa que gosto de fazer), simplesmente fui no Extra - a loja física - e paguei 40,00, sendo que no dia seguinte o encontrei por 30,00 reais na livraria onde sempre compro.

3. Um segundo Jequiti - livro que mais te chocou subitamente.
Garota Exemplar, já falei em vários post o quão brilhante é a estória da Gillian Flynn.

4. Roda, rosa Jequiti, passou a vez - livro que tentou ler, mas desistiu.
Assassin's Creed: Revelações, já li dois livros da série, e adorei! Não costumo muito ler livro do gênero, porém devorei os dois livros que tinha na estante. Só que o mesmo não rolou com este livro. Ele não é ruim! Mas, não conseguiu me prender.

5. A pipa do vovô não sobe mais - aquele livro que estava ansiosa para ler, mas ao ler, broxou.
O lado feio do amor, fui com altas expectativas para este livro, e acho que foi por isso que não amei e/ou até mesmo me emocionei. A escrita da CoHo é incrível! Mas, Um Caso Perdido continua sendo o meu favorito.

6. Ritmo! É ritmo de festa - o livro que lacrou.
Mar da Tranquilidade, uma das melhores leituras do ano. Me emocionou, me fez refletir, passei horas depois de ter lido pensando na estória.

7. Não existe mulher feia... - livro bom com capa feia.
Como viver eternamente, a minha edição desse livro é a antiga, e é horrível! Contudo, a estória é linda e comovente.

8. Ma oe! - um livro que estava chato, mas deu uma reviravolta.
A Herdeira, cheguei a cogitar largá-lo, porém insisti. E não me decepcionei o final foi surpreendente e me deixou ansiando pelo próximo.

9. Tele, tele, tele sena - um livro que ganhou.
Crepúsculo, o primeiro livro ganho a gente nunca esquece hahahaha. Passei semanas dizendo aos meus amigos que quem tivesse me tirado no amigo secreto deveria me dar este livro de presente. E meu pedido foi atendido.

10. Helen Ganzarolli - deseja faz tempo, mas ainda não tem.
Rainha Vermelha, já ouvi inúmeros comentários positivos e estou bastante curiosa sobre o livro.

Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em ler Mar da Tranquilidade, só vejo comentários positivo sobre o livro, vou tentar ler esse ano ainda e eu amei a tag .
    -beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Que legal suas respostas, essa tag é legal ahahha
    O lado feio do amor é meu amorzinho, assim como todos da Colleen, sem comparar um com outro, cada um com sua perfeição *-*
    Garota exemplar é incrível.

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo