Curta e fique por dentro!

TBR de Setembro.



Olá, tudo bem com vocês?

Trago mais um post sobre minha TBR Jar. Confesso que na maioria das vezes eu saboto minha TBR, mas ela tem me ajudado a ler livros que acabam ficando esquecidos na estante. Mas, o mais legal é, estou conseguindo ler mais depois desta organização.
Chega de papo e vamos ao que interessa.

Reconstruindo Amelia.
Eu tenho esse livro há um tempo, e me lembro de ter comprado por causa da sinopse e pela capa bonita, mas aí passou alguns dias e o interesse para lê-lo acabou. Comecei a ler em 31/08 porque não tinha mais nada da antiga TBR para ler e confesso que estou amando o desenrolar da estória. Acredito que eu vá terminar hoje (01/09).

Poseidon.
Gosto de sereias e sou filha de Poseidon (sim, sou semideus hahaha). Então, que escolha melhor do que este livro. E algumas pessoas falaram que amaram. Só o ruim é que a Novo Conceito ainda não lançou a continuação :/

O Segredo do Meu Marido.
Já quero ler este livro faz tempo, mas isso se intensificou após eu ler a resenha da Lara Furtado (ig do insta @lara.furtado).

Poder Absoluto.
Estava lá nas Lojas Americanas como quem não quer nada, quando me deparo com este livro, não me interessei pela capa, mas a sinopse me ganhou.




Mar de Tranquilidade.
Fiz um posto sobre os 6 livros que pretendendo ler em 2015 (clique aqui para ler), e este é um da lista.

Feita de Fumaça e Osso.
Muitas pessoas falam bem sobre esse livro. E comprei os três numa promoção, mas até hoje não li. Não por falta de curiosidade, mas me aconselharam a ler com calma, pois se trata de um assunto totalmente diferente do habitual.

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks.
A primeira vez que ouvi falar deste livro foi através do canal Pam Gonçalves, conhecido por Garota It. E me interessei pela estória apresentada. E como li Mentirosos e amei, não pude deixar de comprá-lo.

Fangirl.
Tenho todos os livros da Rainbow Rowell já lançados no Brasil. Este foi o primeiro livro que a Rainbow publicou, mas estava evitando a leitura, porque ouvi muitos comentários negativos, não sobre o livro, mas sim pelas partes da fanfic criada pela personagem.

Suicidas.
Só ouço coisas boas a respeito do autor Raphael Montes, mas confesso que só lerei porque é o livro do mês lá do Grupo de Leitura.


Então, é isso! Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Feita de Fumaça e Osso e O Histórico Infame de Frankie Landau Banks são maravilhosos! Espero que você goste tanto quanto eu.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo