Curta e fique por dentro!

Top 5: livros que quero reler.



Olá, tudo bem?

Trago mais um Top 5, dessa vez com os livros que quero reler, espero que gostem. Xoxo.

1. Eleanor & Park - Rainbow Rowell.
O livro mais apaixonante que li, e preciso de mais uma "dose" para me apaixonar mais e mais por esta estória incrível, que teve um final intrigante. A Eleanor é tão diferente das outras protagonista, que acaba por ser uma personagem marcante.

2. Divergente - Veronica Roth.
Quando o li foi lá em 2013 (acho) e em pdf. E já esqueci de certos detalhes, então está entre os que quero reler. Além, de que estou morrendo de saudades do Tobias <3. E outra amei a escrita da Verônica, é incrível!

3. Querido John - Nicholas Sparks.
Foi o primeiro livro que li do Nicholas lá em 2011. E estou com saudades do John e da Savannah. Eu torci demais por este casal e gostei do final realista que o Nicholas criou. 

4. A Promessa - Richard Paul Evans.
Outro livro que li há anos e que me deu saudades dos personagens, e como não me recordo bem da estória, preciso reler e quem sabe fazer resenha para vocês :D
Isso sem contar que a estória é muito emocionante e que chorei em vários trechos enquanto o lia, disso eu lembro hahaha.

5. Melancia - Marian Keys
O único livro da autora que li e o que mais me marcou também o livro é recheado de quotes lindos e tem uma lição maravilhosa.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo