Curta e fique por dentro!

Top 5: livros que quero ler.



Olá, tudo bem?

Venho trazer hoje os cinco livros que quero muitoooo ler. E que ainda não li por diversas razões. 

• Bela Maldade
Pense num livro difícil de se achar. Já fui em todas as lojas possíveis e nenhuma tem. 

• Mordida
Li Insaciável há alguns anos atrás e gostei muito da estória e preciso ler a continuação, mas é outro livro super difícil de achar e além disso tem um preço salgado.

• O Príncipe dos Canalhas
Já falei inúmeras vezes que estou amando romances de época, e eu me interessei demais por este. Toda vez que tento compra-lo eu acabo colocando outro no lugar hahaha

• Em Busca de Abrigo
Sou apaixonada pela escrita, os personagens e o enredo das estórias da Jojo e preciso muito ler o primeiro livro que ela lançou.

• Fiquei com seu número
Todo mundo fala super bem da Sophie e de seus livros. E eu gostei bastante da sinopse deste livro e já coloquei na wishlist.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi!
    Também quero ler alguns desses! O príncipe dos canalhas parece ser muito bom mesmo, sem contar que essa capa é linda! Sou fã da Meg, mas essa série ainda não comecei a ler...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo