Curta e fique por dentro!

Tag: Redes Sociais.




Olá, tudo bem?

Nesta noite de intenso tédio decidi responder uma tag, como sempre ninguém me marcou nessa, mas gosto de responder mesmo assim! Haha

1- Twitter, um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

Como eu era antes de você, é um livro cativante com um final triste.

2- Facebook, um livro que você gostou muito e foi recomendado por outra pessoa.

Willow, que eu vi no canal do Edu, do perdido nos livros. E gostei tanto da sinopse que acabei comprando e me envolvendo com a estória.


3- Tumblr, um livro que você leu antes de criar o blog e sobre o qual não falou.

Qualquer um que eu li do Dan Brown.


4- MySpace, um livro que você não tem a intenção de re-ler.

Charlotte Street, a leitura é maçante, não pretendo repetir. 


5- Instagram, um livro com capa bonita.

Tenho vários e é muito difícil escolher apenas um. Mas irei escolher Feita de Fumaça e Osso.



Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Feita de fumaça e osso tem uma capa lindíssima mesmo, nunca li mas sempre admiro a capa hahaha
    tag super legal :D
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo