Curta e fique por dentro!

Tag: Maroon 5.





Olá, tudo bem com vocês??


Estava eu organizando a programação da semana para o blog, quando me deparo com uma postagem "faltando". Tenho resenhas sobrando, mas não quero usá-las agora. Então, me lembrei que tenho algumas tag's anotadas e no meio delas estava a do Maroon 5.

Eu sou muito fã das músicas do Maroon 5, poderia usar muitas delas na trilha sonora da minha vida. Infelizmente, na tag não incluiram minha música favorita da banda, que é Secrets, mas okay. Irei fazê-la mesmo assim hahaha. Espero que gostem. E ahh, seria legal se vocês lessem ouvindo algumas das músicas, são maravilhosas!!


1. Maps - Um livro que te levou para outro país.
Anna e o beijo francês, a autora descreveu alguns lugares de Paris tão bem, que me deu ainda mais vontade de conhecer a cidade.

2. Animals - Um livro que tenha personagens animais.
Nascida à meia noite, o acampamento é só para seres sobrenaturais, tem de tudo fadas, vampiros, lobisomens e até metamorfos ou seja lá o nome que se dar a quem se transmuta.

3. She Will be Loved - Um livro com um casal apaixonante.
Eleanor & Park, sem sombras de dúvidas. Amei este casal desde o começo, é praticamente impossível não amá-los e torcer para que fiquem juntos.

4. Sunday Morning - Um livro para ler em um dia.
Qualquer um da série A Seleção. Li os quatro primeiros em um dia *---*

5. Love Somebody - Um livro que você quer muito ler.
Minha metade silenciosa, já até comprei, mas estou aguardando o momento certo.

6. Payphone - Um livro com uma lição boa.
Tenho vários que se encaixam nesta categoria, mas irei escolher Beleza Perdida, que foi o mais recente que li.

7. Sugar - Um livro muito meloso.
Uma Carta de Amor, amo todos os livros do Nicholas Sparks, mas este foi meloso até a última potência hahaha.

8. Moves Like Jagger - Um livro que te fez rir muito.
O Duque e eu, a mistura da falta de filtro da Daphne junto com o Simon, foi uma combinação muito divertida. Ri muitas vezes.

9. Misery - Um livro que te fez ficar triste.
Por Lugares Incríveis, eu já sabia que iria se tratar de um tema tenso, mas a autora criou uma estória tão bem construída que eu jurava que teria um final diferente do que teve. E não só o final que me deixou triste, mas a forma como o Theodore sempre foi tratado por todos, exceto a Violet, me partiu o coração. Ninguém o compreendia de verdade.

10. Daylight - Um livro que te fez ficar acordado a noite toda.
Coração Apaixonado, o segundo livro da trilogia Beleza Mortal. Que livro! Que estória! A autora é brilhante.

11. Beautiful Goodbye - Um livro que tenha um final lindo.
A Esperança, a trilogia Jogos Vorazes sempre foi focada na parte distópica e não tinham muitas cenas leves, por assim dizer. Mas o final foi emocionante e lindo :)


12. One More Night - Um livro que você quer que tenha continuação.
Proibido, eu gostaria de saber o que aconteceu com os personagens depois do final do livro.

13. Back at Your Door - Um livro que você quer muito reler.
O diário de Suzana para Nicolas, que livro fantástico, chorei em diversas partes. E já faz anos que o li, então, sim! Um dia eu quero reler-lô.

14. Lucky Strike - Um livro que tenha te surpreendido.
Garota Exemplar, mexeu demais com o meu psicológico, e esta era a intenção da Gillian Flynn. 

15. Until You're Over Me - Um livro que você está lendo.
No momento em que estou criando este post é Desejo à meia noite.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo