Curta e fique por dentro!

Resumo das semanas 3 e 4 e o resultado da #MLI2015.

Olá, tudo bem com vocês?

Venho trazer o resumo e o resultado final da maratona. Estou muito satisfeita em dizer que voltei a minha média de 15 livros no mês *clap, clap, clap*. Porém, irei dar uma maneirada nas leituras a partir deste mês (agosto) e irei me dedicar mais as séries :) Enfim, vamos lá aos resultados.

Semana 3


Li apenas dois livros, foi a semana mais "fraca" da maratona.

Comecei lendo A Morte de Sarai, que li em dois dias, se eu pudesse teria devorado em menos tempo.

O segundo livro da semana foi After, que comeu toda a minha semana, tudo porque a personagem feminina, a Tessa, me dava nos nervos. Porém, foi uma leitura razoável.  


Semana 4


Comecei muuuuito bem a última semana da maratona, com Beleza Perdida este livro maravilhoso, que suuuuper amei e favoritei. A melhor leitura do mês.

Li Meu e mesmo não gostando tanto quanto o primeiro volume da série, me fez amar ainda mais o Remy <3

Tentei ler Tudo aquilo que nunca foi dito em 2012, não consegui por ser em pdf, e como tenho problema de vista, logo larguei. Surgiu uma promoção fui lá e comprei, e hoje posso dizer este livro me tocou muito mais hoje do que se eu tivesse lido ele lá em 2012. Me emocionei demais </3

Essas foram minhas leituras das semanas 3 e 4, espero que tenham gostado. No total li 776 páginas na terceira semana, e na quarta 894.

Foi uma experiência maravilhosa participar da maratona, pois selecionei alguns livros que estavam estacionados na minha estante, e só li coisas boas. No total li 14 livros durante a maratona, e mesmo que eu não tenha lido mais do que o normal, gostei bastante do meu desempenho :D


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossa, muito bom. Minha média é de 7 livros por mês D:
    Quero muito ler Beleza perdida.

    bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu não costumo participar de maratonas por falta de tempo, por não gostar mesmo e todas essas coisinhas, mas fico feliz por ela ter dado certo pra você. Ótimas leituras!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo