Curta e fique por dentro!

Resenha #48: Nascida à meia-noite.



Título original: Born at Midnight
Autor (a): C.C Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 315
ISBN: 9788564850002

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas problemáticos. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. 
No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

"Sua vida já estava confusa demais e ela não precisava de mais problemas."

Kylie Garlen foi mandada para o acampamento Shadow Falls após ser presa. E antes mesmo de toda essa confusão, tudo estava dando errado na vida da Kylie. A avó dela morreu, os pais se separaram, levou um pé na bunda do Trey seu ex-namorado.

E agora ela será obrigada a passar dois meses em Fallen, onde se localiza o acampamento.
Assim que chega lá, ela descobre que o seu maior problema não será lidar com os problemáticos como ela achava, e sim com os diversos tipos de sobrenaturais.

No começo a Kylie se recusa a acreditar que faz parte deste mundo, mas sua supervisora de acampamento insiste que ela de tempo ao tempo, que ele lhe mostrará tudo o que é capaz de fazer. E lá ela encontra o Lucas, o cara que supostamente matou seu gato quando eram crianças e o Derek, um cara que a lembra bastante o seu ex.

É interessante ver como a Kylie lhe dar com tudo o que esta acontecendo na sua vida, e mais coisas surgindo, como a confusão de sentimentos que lhe afloram quando pensa em Lucas, ou até mesmo seu sentimento divido para com  Derek e para piorar tudo isso o Trey resolve surgir do nada e dizer que nunca a esqueceu.

"As mãos de Trey deslizaram carinhosamente pelas costas de Kylie. Era um toque agradável. Familiar. Normal. A vida como devia ser. A vida como costumava ser há menos de um mês."

Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. EU PRECISO DESSE LIVROOO *---* Todo Black Friday eu ameaço comprar o box dessa série no sub mas nunca faço isso. Esse ano eu tenho que cumprir essa minha meta hahaha.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo