Curta e fique por dentro!

Resenha #47: Meu.



Título original: Mine
Autor (a): Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 325
ISBN: 9788542803679

Sinopse: Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de meu. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... Remy simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o Arrebentador e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

"Remington foi abandonado durante toda a sua vida. Pais. Professores. Amigos. Até eu mesma. Ninguém jamais ficou junto o tempo suficiente para mostrar que ele vale a pena. O que ele fez, só para me ver tocá-lo e dar-lhe um pouco de amor, me faz desejar afogá-lo com o meu amor, até que ele nunca mais tenha que pedir por ele de novo."

Depois de um período - difícil para ambos - de separação Brooke e Remy estão de volta. Ela mais ciumenta e devo confessar mais chata do que nunca. E ele ainda mais complicado e irresistível.

Começa mais uma temporada de luta e o Remy está mais focado do que nunca a ganhar. Brooke voltou a fazer parte da equipe de preparação e tudo voltou ao "normal".
Diane deixa escapar que durante o período de separação o Remy recorreu a hábitos antigos para lidar com seu lado negro. E mesmo sabendo que foi ela que o abandonou, não sabe lidar com o sentimento de traição (WHAT???)

O Scorpion armar uma surpresa mega desagradável para a Brooke, o que despertar a fúria do Remy. Tirando toda essa situação ruim, isso serviu para aproxima-los, e fez com que abrissem os olhos para os jogos sujos do Scorpion.

Depois do presente que é como eles o chamam, a Brooke passa a sentir certos desconfortos, o que resulta numa consulta médica para confirmar o que a Brooke tem.
Por sua nova situação, Brooke terá que se afastar do mundo da luta por dois meses, então poderá retornar para as lutas.
A Melanie passa a ajuda-lá ainda mais, e o Remy contrata três novos seguranças, todas mulheres, eita, homem possessivo!

"Preciso dela para lutar por mim e preciso dela para lutar comigo."

Só que neste período a Brooke começa a pirar achando que o Remy irá trai-lá quando estiver no seu lado negro.
E ambos terão que aprender a lidar com a distância, a insegurança, a saudade e o lado negro.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Já tinha visto esse livro mas não sei se leria, talvez um dia.
    Qual nota você da pra ele?
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria 4 estrelinhas, pois não respondeu a todas as minha dúvidas :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    Não curto esse tipo de leitura, por isso não fiquei especialmente interessada nesse livro, mas gostei da resenha.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo