Curta e fique por dentro!

Leituras do mês julho/15.

Olá, tudo bem?

Yaaaaaaay! Consegui retornar para a minha média de 15 livros ao mês. E venho trazer um resumo do que li. A maioria já tem resenha aqui no blog, as outras estão por vir :D


Intenso Demais, virou um dos meus livros xodózinhos <3 Amei o Kellan! E a estória é sensacional. Confesso que senti muita raiva da Kiera, porém isso não interferiu no meu amor pelo livro.

Um Desejo Selvagem, fiquei meio receosa de ler a continuação da série Renegade Angels, a Sylvia tem o histórico de perder o foco. Mas me surpreendi bastante ao constatar que o segundo livro superou o primeiro.

O Despertar do Guardião, pense num livro difícil de largar! Estava ansiosa para ler-lo e no fim o livro acabou superando e muito minhas expectativas. Já quero continuação. Além disso, a autora é uma fofa, ela me ajudou muito a entender determinadas coisas.

O Lírio Dourado, finalmente a Sidney aprendeu a lidar com seus preconceitos e aos poucos está se deixando envolver com este novo "ambiente", e claro pelo Adam.

O Feitiço Azul, aja ação para um só livro. Aconteceu tanta coisa que além de não ter terminado ainda a resenha hahaha, tinha momentos que eu parava para respirar e retomar o fôlego.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, amei a estória da Bree, entendo porque a Steph precisava criar um livro só para ela. E o livro tem uma narrativa incrível.


O visconde que me amava, como sempre a Julia Rainha Quinn arrasando no enredo, personagens, e mexendo com a curiosidade do leitor.

Redimida, a tão procrastinada leitura hahaha. Não foi o melhor livro da série, acredito que seja porque criei expectativas demais. Porém, gostei do final, acho que foi condizente com toda a estória.

A Consultora Teen, a leitura mais leve do mês de Julho, com toda a certeza! Li em poucas horas e foi uma leitura gostosa.

Um Dia, demorei tanto para ler este livro, que até pensei em largar, mas eu ouvia/lia tanta gente falando o quanto era bom que decidi continuar, e simplesmente não rolou aquela química.

O Pequeno Príncipe, refleti demais depois que terminei a leitura. Com uma linguagem simples, porém com um significado tão forte.

A Morte de Sarai, foi diferente de tudo que já li. Não vejo a hora de ler a continuação.


After, não gostei da Tessa no começo, depois comecei a gostar, amei o Hardin no começo depois passei a odia-lo. Precisooooo da continuação urgente (e já comprei online).

Beleza Perdida, que estória M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Amei a escrita da autora, os personagens, as várias lições de aprendizagem. Enfim, favoritei.

Meu, confesso que gostei mais do primeiro, mas esse foi melhor para entendermos até onde pode chegar o transtorno do Remy. Não teve uma explicação aprofundada sobre, o que senti falta, mas vimos bem mais do que no primeiro volume.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo