Curta e fique por dentro!

Book Haul de Julho/15.

Olá, tudo bem com vocês?

Sim, eu sei que o post de quarta está atrasado, mas foi uma semana tão corrida que ufa! Ainda bem que está  acabando. E, infelizmente, não da para eu deixar post programados, porque os faço pelo aplicativo e toda vez que posto sai com a data de quando o criei e não com a data para a qual estava programada :(
Enfim, vamos ver o que de legal comprei este mês :)



A minha timeline do instagram (@oculoselivros) estava surtando no finzinho do mês de maio para início se junho, porque as Lojas Americanas em parceria com a Arqueiro e a Intrínseca fizeram uma mega promoção. Lógico que eu não poderia perder, e comprei três dos livros da foto *---* 
Só não gostei porque não encontrei o Como se livrar de um vampiro apaixonado no meio da promoção, e em todo lugar que procuro ele está em falta :/
E comprei também Beleza Perdida. Ouvi coisas maravilhosas e decidi finalmente comprovar, e amei!



Comprei os três através de um grupo do Facebook, e mesmo que não sejam novos, por mim tudo bem! Estão em bom estado de conservação. E sempre quis muito ler-los. 


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo