Curta e fique por dentro!

Tag: Eu e meu blog.


Créditos: We Heart It.

Olá, tudo bem?

Vi esta tag no canal literário La Garota e quis compartilhar-las com vocês :)

1- Por que você criou o blog?
Não tinha ninguém com quem comentar sobre livros. Meus amigos têm interesses diferentes dos meus, e minha família não foi criada com o hábito de ler. Então, criei um blog como um modo de expressar tudo que conheci através dos livros.

2- Como você escolher o nome do seu blog?
Sou míope e tenho mais outros dois problemas de vista, que se agravaram por eu ter o hábito de ler a noite, antes de dormir, e nada mais justo que a coisa que amo - os livros - e a qual sou "obrigada" a usar virarem minha url.

3- Quando seu blog foi criado?
No dia 06/11 do ano passado (2014), mas comecei a postar com maior frequência em maio deste ano.

4- Qual assunto principal seu blog aborda?
Livros <3

5- Quem fez seu layout?
A Fernanda do blog Sweet Layouts. Uma fofa que me tratou super bem e atendeu a todos os meus pedidos e até me deu uma dicas. Muito obrigada!

6- Fale um pouco do layout o que ele representa?
Quando eu finalmente decidi me dedicar ao blog, quis algo meu, algo personalizado, então o layout significa minha vontade de a cada dia dedicar o meu melhor ao blog.


P.s: na tag original tem umas perguntinhas a mais que eu decidi não responder, pois queria algo mais "minha cara".


Então, é isso! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo