Curta e fique por dentro!

Resumo das semanas 1 e 2 da #MLI2015.

Olá, tudo bem com vocês?

Estou muito feliz em escrever que não houve (até agora) floppagem hahha. Consegui cumprir as metas designadas para cada semana, e no geral foi muito bom.

Semana 1


Coloquei três livros para a primeira semana, que foram eles:

O Despertar do Guardião é um livro de parceria, então quis ler logo. E não é que me surpreendi, uma estória sensacional, com personagens bem construídos. Não vejo a hora de ler a continuação!

Eu tinha que ler O Lírio Dourado porque ele é anterior a O Feitiço Azul, que escolhi para o desafio da capa azul. Como eu ainda não tinha lido o segundo volume da série coloquei na primeira semana, e consegui ler ambos, sem cair numa ressaca, e isso é uma das coisas que mais gosto da Richelle, você pode ler um série completa que não terá ressaca.

Extras:
Fazia anos já que eu tinha A breve segunda vida de Bree Tanner, mas ainda não tinha lido, porque era o único livro da série Crepúsculo que não tinha lido. E na minha cabeça se eu lesse este livro estaria "acabado" e prolonguei ao máximo isso. 


Semana 2

A partir da semana dois designei apenas dois livros por semana até acabar, com a esperança de que pudesse ler alguns extras pelo caminho. E fui muito bem sucedida nas minhas metas :)

Comecei a semana com O Visconde que me amava, e não poderia deixar de amar, afinal é um livro da Julia Rainha Quinn!

Tentei ler Um Dia para ser o segundo da semana, não consegui, a estória não me prendeu, desisti, e peguei Redimida que foi uma leitura bem rápida e que me emocionou por ser o último de uma série que acompanho a anos.

Retornei para Um Dia li algumas capítulos, larguei de novo, peguei A Consultora Teen, li em algumas horas e gostei da estória, tem uma escrita leve e divertida.

Na sexta pela manhã depois de muito procrastinar finalmente terminei Um Dia. Amei a Emma, não curti o Dexter, achei um estória legal, mas acho que li na hora errada.

Na sexta a tarde comecei a ler O Pequeno Príncipe, que com uma linguagem mais acessível, afinal o livro é considerado infantil, o que eu discordo, porque mesmo com uma escrita mais fácil o livro aborda assuntos que fazem com que os adultos reflitam mais, pois são mais suscetíveis aos erros apontados na estória. Li também em algumas horas.

Essas foram minhas leituras das semanas 1 e 2, espero que tenham gostado. No total li 1.405 páginas na primeira semana, e no segundo 1.408.

Nas próximas duas semanas não terei tanto tempo quanto tive nesta última semana, por isso coloquei dois livros para cada semana. E são eles:

- Semana 3: Meu e After.
- Semana 4: P.s eu te amo e A Morte de Sarai.


Então é isso! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim aqui para te avisar que te marquei em tag lá no meu blogger. Espero que goste! Agradeço desde já! Lendo no Inverno

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo