Curta e fique por dentro!

Resenha #34: O amor não tem leis.



Autor (a): Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas: 283
ISBN: 9788581052281

Sinopse: Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente. 
Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto. 
O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

"- Porque você me faz sentir viva. - Suas mãos ainda acariciavam meu peito e ela começou a distribuir beijos pelo meu ombro. - Porque a cada vez que você respira, meu coração bate mais forte. Você é o único que conseguiu... - ela fez uma pausa e suspirou fundo - quebrar as barreiras e entrar."

Depois de trancar a faculdade por um ano, no qual passou no exterior, Clara precisa estagiar para conseguir seu diploma de direito. Como sua amiga, Pri, é filha do famoso advogado Nelson Ferraz, ela pede uma ajudinha.

Atualmente, quem comanda a empresa é o filho mais velho do Nelson, o Alexandre. E tudo o que ele menos queria era uma estagiária. Mas como é um pedido de seu pai ele acata. Quando se veem cara-a-cara a atração é instantânea. Mesmo sabendo que o correto seria manterem distância, não é o que acontece. 

Após sua amiga ter furado um encontro, Clara pensa em ir embora do bar, porém antes que vá, eis que o Alê se senta ao lado dela e começa a puxar conversa, depois de algumas (ou várias) cervejas eles acabam indo parar no escritório nos fundos do bar, e ambos esquecem que são chefe e estagiária.

O livro já começa bem, os personagens são tão conscientes de si que ao invés de parecerem arrogantes são muito divertidos. Começa com uma atração mútua, eles entram em um relacionamento proibido, depois vem o ciúme, que é um grande problema para ambos, porém ainda mais para o Alê que é muito possessivo e quer assumir um relacionamento, enquanto que a Clara não quer ter compromisso com ninguém, mesmo gostando muito do Alê, isso se deve em grande parte ao seu passado.

Tem todo um drama na história, ai o leitor acha que está preparado para o tão sonhado final feliz, e eis que acontece algo que deixa quem está lendo chocado. Foi um final muito, muito f*da (desculpe, pelo palavrão), não há outra palavra para descrever o final deste livro. Você acha que sabe o final, vem a autora e tcharam! Segura esse final, seu trouxa! Hahaha

Não vejo a hora de ler o próximo :)


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo