Curta e fique por dentro!

Resenha #33: Maluca por você.



Título original: Crazy on you
Autor (a): Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 113
ISBN: 9788563420718

Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.

"- Por que isso seria da conta de alguém?
- Porque nós estamos nos escondendo por aí como se estivéssemos fazendo algo errado, e não estamos. - Ele vestiu uma camiseta. - Eu disse a você desde o começo que quero você toda. Eu não vou tratá-la como se fosse só uma transa."

Lily Brooks é uma mulher conhecida por seu passado, e por morar numa cidade pequena (Lovett), os boatos nunca são totalmente esquecidos.

Nos primeiros anos de vida de seu filho, ela foi uma mãe relapsa, e disposta a mudar isso, mudou. Montou seu próprio negócio, parou de se relacionar com qualquer um, e não toma mais decisões baseadas em impulsos.

Mas ela começa a repensar essas mudanças quando Tucker Matthews chega à cidade. Ela não sabe nada a respeito dele, a não ser que ele é policial, que lhe multou e que ensina seu filho a jogar basquete.
E a curiosidade e algo mais impulsiona a Lily a conhecer melhor o polícia Matthews.

Um livro fininho, com uma escrita leve e bem-humorada, em que a autora optou por ser simples, sem apelar para nenhum grande drama, e sem enrolar muito a respeito do passado dos personagens principais e que me encantou de uma maneira tão singela. Li em apenas algumas horas e me diverti horrores, tem suas cenas um pouco mais hot, porém nada de tão grave.


Então, é isso! Beijos  e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Que legal, nunca li nada da Rachel mas pretendo :D

    bjs
    Jess
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo