Curta e fique por dentro!

Resenha #31: Intenso Demais.



Título original: Thoughtless
Autor (a): S.C Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 463
ISBN: 9788565859240

Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Kiera transferiu sua faculdade para Seattle, se distanciou dos pais e da irmã, mesmo sentindo saudades, porque estava apaixonada pelo Denny. E como ele aceitou um estágio se mudando de Ohio para Seattle, ela decidiu ir junto.

"Uma única lágrima escorreu pelo seu rosto, e as comportas romperam totalmente dentro de mim. Sua dor e sofrimento despertaram sentimentos em mim que eu nunca tinha experimentado. Eu queria protegê-lo, curá-lo, daria tudo para fazer sua dor passar. A frieza, a irritação, as mulheres, Denny, o certo e o errado - a dor nos olhos dele fez tudo mais evanescer."

Na teoria o plano era simples, morarem juntos, Kiera se dedicar à faculdade, o Denny se dedicar ao estágio e conseguir o emprego, e serem felizes juntos. Já na prática o que aconteceu foi desastroso. O estágio do Denny foi transferido para a cidade de Tucson, primeiramente por dois meses. Mesmo ficando triste (e carente) com a distância a Kiera aceitou, afinal não tinha muito há ser feito.

E o vimos é de dar pena. Kiera passa de uma garota divertida e gentil a uma que fica se lamentando pelos cantos, com raiva da falta de telefonemas por parte do Denny, fazendo com eu a ache uma criatura abominável. Ela só pensou em si mesma, poderia ter aproveitado bem mais o tempo que Denny se mantivesse afastado, para trabalhar, se focar na faculdade, sair com os amigos, mas não! Prefere ficar enfurnada na casa onde mora sentindo pena de si mesma.

A única coisa legal no meio disso foi a aproximação com o Kellan, que mesmo com seu jeito ambíguo de ser (para com ela) sempre esteve ao seu lado, fazendo com que esquecesse um pouco a tristeza. 

Enquanto tudo vai as mil maravilhas com o Kellan, não é possível dizer o mesmo do Denny. Ele já não liga mais e quando o faz é sempre com pressa, deixando a Kiera ainda mais infeliz. Para piorar a situação o Denny aceita o contrato de trabalho de dois anos em Tucson. E o que enfurece a Kiera - e com razão - é que em nenhum momento ele pensou nela, afinal, mesmo contra a sua vontade ela estava presa em Seattle, sem poder voltar para casa ou mesmo ir com ele.

Revoltada com a situação Kiera enche a cara, quando o Kellan chega e a encontra naquele estado, tenta ajudá-la, porém ela o faz se calar e beber junto com ela. Eles acabam "dormindo" juntos, o que antes era muito simples se complica com a volta do Denny, e eles terão que lidar com as consequências.

Confesso que não gostei muito da Kiera nos primeiros capítulos, e comecei a ter uma relação de amor e ódio com as atitudes dela, depois de um certo acontecimento.
Já o Kellan por mais babaca que seja, eu o amei desde o momento em que apareceu. Ele tem um passado nem um pouco agradável e ainda esconde coisas dos outros, não sabemos o motivo de tantos segredos, mas isso deu um gás a mais na estória.
Gostei da estória e dos personagens, mas por algum motivo que não consegui explicar enrolei demais para terminar a leitura, mas o que importa é que terminei e vale 5 estrelas.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo