Curta e fique por dentro!

Resenha #29: Trocada.

Título original: Switched
Autor (a): Amanda Hocking
Editora: Rocco
Páginas: 326
ISBN: 9788579801341

Sinopse: Quando percebeu que o charmoso Finn Holmes sempre a observava, Wendy não imaginava que essa presença constante poderia alterar profundamente o seu destino. Finn tinha a chave para todos os mistérios do passado da jovem - uma época que Wendy preferiria esquecer - e abriria as portas de um lugar que ela nunca imaginou poder existir.

"Mas, quando uma coisa é muito importante para você, você se certifica de que ela está em segurança."

Comprei esse livro porque achei a capa bastante interessante, e porque na descrição vem dizendo que é uma mistura de O diário da Princesa e Crepúsculo. Nunca li O diário da princesa, mas já assisti os filmes, e amei. Já Crepúsculo eu li e tenho todos os livros, já assisti todos os filmes e amo, A-M-O Crepúsculo, mas isso é história para outro post. 

Wendy é uma adolescente rica que não vive como tal, ela é bem desencanada, tem um cabelo muito difícil de domar - o que acaba ocorrendo com a maioria das adolescente, tipo eu - e não gosta de andar calçada, ela se mete em muitas encrencas, a vida dela por si só já é uma encrenca. Matt, irmão da Wendy, é um cara super protetor e é tipo o homem da casa, já que o pai dele morreu, e só sobrou a tia Maggie, ele mesmo e Wendy. A mãe deles, Kim, está internada numa clínica psiquiatrica, já que tentou matar a Wendy quando ela tinha 6 anos. 
"Você sempre mereceu ser amada. Nunca fez nada de errado, Wendy. Era ela que tinha um problema, não você."
No meio de toda essa história, Wendy conheci o Finn, o que era para ser apenas uma distração agradavél, acaba se tornando algo mais sério, ela acaba se apaixonando por Finn.
"Não havia nada que eu soubesse sobre ele com muita certeza. Exceto o fato de que, apesar de tudo, eu estava começando a gostar dele."
E ele revela que a "conhece" melhor do que ela mesma, e é apartir daí que algumas coisas se tornam claras e outras ainda mais confusa para Wendy. 
"- Eu nunca me esforcei tanto na vida - falei, encarando-o. - Sempre desisto antes, ou nunca tento. Então não me diga que não estou me esforçando."
Esse com toda certeza é um livro para todo mundo ler, pois tem romance, aventuras, ação e uma dose de comédia, que faz com que o livro seja uma delícia de se ler.


Então é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo