Curta e fique por dentro!

Leituras do mês de junho/15.



Olá, tudo bem? 

Venho trazer um resumo das minhas leituras do mês de Junho, dessa vez não consegui manter a média de 15 livros, mas foi quase lá. 



As Regras da Sedução, comprei numa promoção sabendo apenas que era um romance de época. E só comecei a ler porque ouvi muitos comentários positivos no evento criado pela Editora Arqueiro. E não me arrependi, gostei da leitura.

Promessas na Escuridão, eu evitei ao máximo a leitura do último livro da trilogia Na Escuridão, ao mesmo tempo que eu queria saber o final, não queria que acabasse. Me apaixonei pelo casal Dominick e Beth <3

Halo, outro livro que iniciei sem ler sinopse. O começo da leitura foi um pouco arrastada, afinal é uma ficção, mas depois que peguei o ritmo só parei quando terminei.

Primeiro Amor, um livro fofo, doce, romântico, encantador e triste. Mexeu bastante com meus sentimentos e principalmente com minhas lágrimas. Super indico! Favoritado.

Quatro, adorei conhecer ainda mais o ponto de vista do Tobias, além de ser meu personagem favorito é alguém que se deve admirar. Ele superou seus medos, não deixou que ele os dominassem <4

O Oceano No Fim do Caminho, quando li este livro só lembrei da minha infância, principalmente das histórias que costumava inventar quando estava triste. É encantador poder relembrar coisas que nos deixam alegres.

A Mais Pura Verdade, no total gostei do livro, mesmo não gostando do final. O autor tem uma escrita fluida que faz com que a leitura seja fácil.


Fale!, logo nos primeiros capítulos descobri o "mistério" que a autora tentou tanto esconder. Gosto de temas densos/pesados, mas senti falta de um aprofundamento maior no tema. Porém, é uma leitura interessante.

Garota Exemplar, nunca fiquei tão intimidada com a capacidade humana, quanto fiquei ao conhecer os personagens desse livro. Vale super a pena conferir.

Laços de Sangue, que a Richelle arrasa escrevendo não é segredo para ninguém, e mais uma vez ela comprovou isso, com uma história envolvente onde há dois vilões e que mesmo assim não fico em demasia. Amei e pretendo continuar a série.

Redenção de um cafajeste, eu praticamente devorei este livro, não gostei da demasia nas cenas de sexo, mas a história é incrível.

Real, com este livro eu tomei ciência do quanto é mais fácil julgar uma pessoa do que tentar compreendê-la. Isso acontece bastante com o Remy por ele ser um lutador, rico e estar sempre cercado de mulheres caindo aos seus pés, as pessoas não ligam tanto para o seu problema achando que os "itens" citados anteriormente já é o bastante.

Maluca Por Você, uma leitura leve e divertida que li  em uma tarde. Nunca antes tinha lido algo da autora, mas já é um incentivo para ler outro livro que tenho dela na estante.

O Amor não tem leis, gostei do início do livro foi divertido e sensual, mas houve alguns dramas no meio da história que me fizeram perder um pouco o interesse, porém depois entendi que era necessário para o final da história. E que final bombástico!



Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Desses só li Quatro e Garota exemplar. Quero ler "O oceano no fim do caminho".
    Você leu bastante :O parabéns!
    Você costuma dar notas para suas leituras ?
    Bjs

    @saymybook
    saybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do blog eu nunca dava nota, quando comecei a postar com mais frequência até colocava algumas estrelinhas, mas não é muito a minha cara sabe? As vezes o que é uma boa leitura para mim, não é uma boa leitura para outras pessoas, aí parei!

      Excluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo