Curta e fique por dentro!

#2 Então, eu li até a página 100.

Olá, tudo bem com vocês?

Venho com mais um "então, eu até a página 100". Espero que gostem :)



Primeira frase da página 100:
"... gostava mais e do que gostava menos em cada uma."

Do que se trata o livro?
Vai girar em torno da Kiera e a confusão quanto a sua vida amorosa.

O que está achando até agora?
A estória é legal, os personagens são fantásticos, que mesmo com erros de português e a autora arrastando determinados capítulos, não perdeu seu brilho.

O que está achando da personagem principal?
São dois, e eles foram muito bem escritos. E apesar de não ter gostado da Kiera logo de cara, a autora me fez entender o porquê dela ser assim. Quanto ao Kellan foi amor a primeira vista, tenho um fraco para personagens masculinos problemáticos/misteriosos.

Melhor quote até agora:
"Isso não é real, eu repetia sem parar a mim mesma. Não era possível que tudo tivesse acabado, não era possível que estivéssemos separados. Ele tinha dito que eu era seu coração, e não se deixa o próprio coração para trás. Não se vive sem o próprio coração."

Vai continuar lendo?
Já até terminei.

Última frase da página 100:  
"Ele fez uma longa pausa, e de repente tive vontade de gritar com ele para que falasse logo de uma vez!"


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo