Curta e fique por dentro!

Parceria com a autora Dáfne Freitas.


É com muita felicidade, orgulho e ansiedade que venho lhes apresentar a nova parceira do blog. Ansiedade porque não vejo a hora de o livro está nas minhas mãos.


Conhecendo a autora

Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada  à  leitura  desde  muito  cedo,  encontrou  nos  livros  de  aventura  e  fantasia  uma válvula de escape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.

Sinopse

No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos. 
A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.
Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da Lenda da Grande Legião Branca.

A autora irá enviar marcadores extras para eu fazer sorteio. O sorteio será feito lá no Instagram do blog @oculoselivros, então sigam lá. Sigam também o Instagram da Dáfne @legiaobranca e fique por dentro dos personagens, sorteios e outras novidades ;)

Além de todas essas coisas, ainda haverá uma noite de autógrafos, então você que mora em São Paulo não pode perder esta oportunidade!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo