Curta e fique por dentro!

Leituras do mês (Maio/15).


Olá, tudo bem com vocês?

Desculpem pelo atraso do post, mas meus dias andam muito corridos nestes últimos dois dias. Tem muito coisa para fazer, e tudo sou eu que resolvo. Novamente me desculpem. 

Hoje vim trazer minhas leituras do mês. Estou feliz porque estou conseguindo manter a média de 15 livros por mês a três meses (clap, clap, clap). Vamos lá conferir quais são.

Não entrarei em detalhes porque a maioria deles já tem resenha aqui no blog. Os que não tem, é porque são continuações de livros que li, porém não fiz resenha. Estes eu irei fazer postagens especiais mais lá na frente :) 

• Convergente.
• Jogos Vorazes.
• Willow.
• Em Chamas.
• A Esperança.
• Métrica.
• Pausa.
• A Herdeira.
• Essa Garota.
• Coração Maligno.
• Renascer de um outono.
• Tipo Destino.
• Anexos.
• Belo Casamento.
• O Estranho.



Então, é isso! Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo