Curta e fique por dentro!

#1 Então, eu li até a página 100.

Olá, tudo bom com vocês?

Hoje vim fazer esse post no intuito de, estou lendo vários livros e fazendo várias metas, e estou com umas cinco resenhas prontas, mas que só serão postadas nos dias programados, enquanto isso irei fazer esta postagem para vocês saberem quais serão as próximas resenhas. Lembrando que, não irei fazer de todos os livros que li, e sim de alguns que achei interessante compartilhar com vocês :)


Primeira frase da página 100:
"E então ele se vai, e estou uma vez mais em meu quarto, ouvindo este..."

Do que se trata o livro?
De uma ex-atleta vendo que desperdícou 10 anos de treinamento para nada, resolver ir estagiar na reabilitação para pessoas com lesões. Sua melhor amiga a convence a ir numa luta clandestina, e lá ela conhece o Remy. E sente coisa com as quais não está acostumada a sentir.

O que está achando até agora?
Li muitas coisas negativas sobre o livro e fui com expectativas bem baixa para a leitura, porém, apesar dos comentários, eu estou gostando bastante do livro.

O que está achando do personagem principal?
Na verdade, são dois personagens principais, mesmo o livro sendo narrado pela Brooke, ele foca bastante nas ações do Remy. O que é bastante legal, pois o Remy tem vários problemas, e isso nos ajuda a conhecê-lo melhor.

Melhor quote até agora:
"Ele olha direto nos meus olhos, e seus olhos são só meus, e seu sorriso é só meu, e por esta fração de um instante, nada mais importa além de nós."

Vai continuar lendo?
Com certeza, já cheguei na página 200, e não vejo a hora de terminá-lo.

Última frase da página 100:
"Até mesmo mais do que as Olimpíadas."



Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo