Curta e fique por dentro!

Top 5 capas mais bonitas da estante.



Oi, tudo bom com vocês?

Eu assistir o vídeo que a Mariana Reads postou no seu canal com esta "tag". E fiquei encantada com a variedade de capas bonitas. Resolver trazer as capas mais bonitas da minha estante. Espero que gostem. E me digam nos comentários quais são as suas :)




1- A capa mais bonita da minha estante é a do livro Sussuros ao Luar. Sendo sincera, antes de comprar o box eu não procurei nada a respeito dessa série, eu vi pouquíssimos comentários sobre. E foi uma surpresa quando chegaram, pois são capas lindíssimas e muito bem feitas. Essa é a minha favorita do box. Por que além de ser azul (minha cor favorita <3) ela tem uns detalhes magníficos que variam de acordo com a iluminação!






2- Redimida. Quando dizem que menos é mais, tem uma grande possibilidade de ser verdade. Essa capa não tem ilustração, não tem nada "demais". Porém o desenho em dourado ficou espetacular.










3- Feita de fumaça e osso. Que capa, meu Deus! Sem palavras para explicar, é bonita e bem feita demais. Tem todo uns detalhes em preto, azul e prata que combinaram perfeitamente.



4- Feitiço Azul. Além de ter a lombada cheia de desenhos entrelaçados, a capa também tem. E há uma espécie de neblina/fumaça não sei dizer ao certo que fecha com chave de ouro a beleza deste livro.




5- Quinto e última capa, mas não menos importante, Proibido. Confesso que prefiro a capa dos Estados Unidos, mas esta também tem seu charme. Essa rosa vermelha como destaque e envolta por arames farpados da uma noção do que se encontra no livro. As vezes coisas bonitas são proibidas. É o que acho! E além disso tudo é um dos meus livros favoritos <3







Então, é isso! Beijos e até o próximo post. 

Um comentário:

  1. A capa de feitiço azul é realmente linda! Seguindo o blog, se puder retribuir agradeço :*


    meulivrofantastico.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo