Curta e fique por dentro!

TBR: Junho.


Olá, tudo bem?

Escolhi oito livros que é meu número base para leituras no mês. Possa ser que eu consiga, possa ser que não. Posso ler mais do que oito, isso depende muito do que está acontecendo na minha vida. Apesar de que nos últimos meses tenho lido 15 livros por mês, mesmo com este número maravilhoso não coloco muitas leituras, pois nunca sabemos o que pode acontecer, não é mesmo?

• Halo.
A única coisa que sei sobre o livro é que se trata de anjos caídos. Não é muito e nem procure nem nada sobre, pois ir com nenhuma expectativa é melhor do que ir com várias e se decepcionar.

• Garota Exemplar.
Já coloquei em prática os livros que tenho para ler em 2015 e este foi o selecionado do mês.

• O oceano no fim do caminho.
Por tudo que li a respeito, esse é um daqueles livros ou você ama ou odeia. Espero amar.

• A mais pura verdade.
Fiquei louca para ler assim que foi lançado, só ouvi coisas maravilhosas. Porém com a quantidade de livros não lidos fui jogando para escanteio.

• Promessas na Escuridão.
Um dos dois livros que não consegui finalizar da TBR do mês passado, por isso já incluir aqui, e tentaremos neste novo mês.

• As Regras da Sedução.
Estou numa onda de romances de épocas, que meu Deus, assim que lana a um novo do gênero já fico nessa de: precisooooo! Já tenho os outros dois livros que é continuação dessa série, e espero gostar.

• Fale!
Já estava na minha wishlist há muito tempo. E a ansiedade para ler esta absurda, preciso iniciar para ontem.

• Cidade das Cinzas.
Já falei dele no outro post sobre TBR, serei breve neste :)




Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo