Curta e fique por dentro!

Tag: Princesas da Disney.

Oi, tudo bem? Eu achei essa tag um amorzinho e decidi fazer. 

Branca de Neve - um livro de capa branca.


Não poderia perder a oportunidade de exibir esta capa lindíssima, está é a versão de capa branca da Saga Crepúsculo e assim que a vi em promoção pirei e não resisti <3


Bela - um livro que você leu mais de uma vez.


Eu tenho várias opções para esta categoria, mas escolhi este, pois foi o único livro que chorei em todas as vezes que li. Sim, chorei com este livro, quem já leu sabe como foi difícil perder uma caçadora de Ártemis.


Aurora - um livro que você tentou ler várias vezes, mas acabou "dormindo".


Não é que eu não gostei do livro. Li até a página 104, e não consegui continuar. Não porque seja ruim, não é! Mas eu sinto que se terminar este livro não terei em que mais me apegar (sobre a saga). Bobo não é? Mas esta sou eu!


Jasmin - um livro com um bicho de estimação muito querido.


Tem bichinho mais fofo que a Rosie, ou relacionamento mais intrigante que elefanta/homem? Pois é, está relação me deixou bem surpresa no começo, mas me acostumei e amei essa amizade.


Ariel - um livro ou autor que você coleciona.

Não dá pra escolher um só, eu coleciono livros do John Green, Stephenie Meyer, Rainbow Rowell, Jojo Moyes, Nicholas Sparks, Richelle Mead, P.C Cast, Kristin Cast, aaaaah, já deu para vocês entenderem o que quero dizer!


Elsa - um livro que se passa no inverno.

 
Não preciso nem explicar muito né? O acidente aconteceu num dia de nevasca (isso não é spoilers).


Rapunzel - um livro longo.


Por se tratar de um livro "histórico" ele é bem denso e detalhista, o que ocasiona algumas pausas para poder absorver certos detalhes, mas no mais é um livro sensacional.


Cinderela - um livro ou série que se perdeu no caminho.

 
A autora tentou agradar alguns fãs e acabou decepcionando vários deles. Originalmente, era para ser uma trilogia, mas alguns fãs insistiram tanto numa série que a Sylvia acatou, e deu merda! O quarto volume nada mais é que o mesmo blá blá blá dos três primeiros livros com mais algumas coisinhas para tornar interessante, porém a ideia não saiu como planejado. Continuo preferindo que fosse uma trilogia e que a autora se focasse mais nos traumas dos protagonistas que até agora não sabem lidar com seus problemas.




Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo