Curta e fique por dentro!

Tag: Outono.

Olá, tudo bem? Hoje é meu aniversário e eu queria fazer algo diferente. E passei muito tempo pensando em que. Ai eu estava assistindo ao canal literário da Rafa Cahill no YouTube, e vi que recentemente ela respondeu a tag Outono. Fiquei encantada com a tag, e resolvi fazer também, até porque meu aniversário é no outono e é minha estação favorita do ano!


Folhas da estação - um livro com tons vermelhos, laranjas e/ou amarelos.

Meu escolhido foi o Quando ela se foi, é um livro de suspense, eu não sabia quando o li há alguns anos atrás. E acho que tem tudo haver com o outono.

Suéter confortável - escolha um livro que transmita conforto e te deixe feliz.

Eclipse. Esse é o livro da série, que na minha opinião, foca mais no romance. A minha primeira opção seria Crepúsculo, porém sempre o escolhe, decidi fazer algo diferente, ou ao menos tentei haha.

Tempestade de outono - escolha um livro ou gênero para esta época do ano.

Renascer de um outono. A escolha esta óbvia pelo título do livro. Ainda não li, mas a sinopse me chamou bastante atenção, e só li coisas boas sobre o livro.

Corrente de ar - qual personagem mais cool que você gostaria de trocar de lugar.

Tocada pelas sombras. A coisa mais difícil que a Rose encarou aconteceu neste livro. Se é difícil destruir um inimigo imagine um amigo. Pra mim ela é umas das minhas personagens femininas favorita.

Cidra de Maçã - um livro que você gostaria que fosse o próximo sucesso.

Como viver eternamente. O lançamento deste livro foi há oito anos atrás, a Geração Editorial lançou uma nova capa, mas ainda não teve o marketing necessário para se tornar um sucesso. Amo o livro, e foi uma experiência adorável, inspiradora e uma lição que levedai para todo o sempre.

Casaco, cachecol e luvas - a capa mais embaraçosa da sua estante.

Nada a declarar, apenas observem.


Comida favorita da estação.
Bolo de chocolate, eu como sempre independente da estação :3

Indique amigos para fazer a tag.

Convido quem quiser fazer a tag a realizá-la.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo