Curta e fique por dentro!

Tag: Diz aí.


Olá, tudo bem com vocês?

Essa semana vai ser bastante movimentada no blog, porque terão post's todos os dias. E como sempre me esqueço de blogar já deixei alguns post'a prontos para não haver erro. Estou bastante empenhada no blog, pois agora tenho mais tempo livre. E quero me dedicar 60% para que sempre haja postagens. Em relação a isso, a partir desse mês serão três postagens por semana, sendo nos dias de segunda, quarta e sexta, possa ser que venha a ser em outros dias, mas meu planejamento inicial serão nestes dias. Espero que gostem das mudanças. Beijos e vamos a tag!


1- Qual foi o primeiro livro que você leu por conta própria?

Que eu me lembre foi Crepúsculo <3 Eu sei que vocês estão cansados de ouvir falar deste livro, mas o que posso fazer? É o meu xodó!

2- Qual seu livro favorito?

Não tenho. Na verdade, tenho vários haha

3- Tem algum livro que você começou a ler e não terminou? Por quê?

Tenho vários também, mas escolhi P.S. Eu te amo por ser o mais antigo da estante.

4- Que estilo de livro você gosta?

Eu leio vários estilos literários, sou muita ampla em relação a isso, não leio um só, mas meu favorito é romance.

5- Um personagem pelo qual se apaixonou?

Irei mudar minha reposta habitual, e irei escolher o Patch Cipriano, não existi personagem mais cheio de si que ele haha. Afinal, "você é minha, anjo"

6- Você tem alguma mania quando está lendo?

Grifar frases que gosto, apesar de que estou tentando mudar este meu hábito. E gosto de comer chocolate quando leio.

7- Você prefere o livro ou o filme?

Com certeza o livro. O livro é mais detalhista, tem mais "tempo" para explicar certas questões.

8- Qual livro está lendo no momento?

O Estranho, da Kyra Davis (Editora Suma de Letras).

9- Qual o próximo da lista? 

De acordo com a TBR é o Halo, da Alexandra Adornetto.

10- Indique um livro que gosta muito.

Não há nenhuma dúvida sobre qual será minha indicação. Proibido sempre será minha escolha.

11- Descreva em 5 palavras o que a leitura representa para você?

Um escape da realidade, fim!


Enfim, é isto! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo