Curta e fique por dentro!

Resultado da Maratona.



Olá, tudo bem?


Confesso que durante a maratona eu fiz várias coisas, poucas delas inclui a leitura. Eu fiz maratona dos filmes de Harry Potter, eu passei grande parte do meu tempo nas redes sociais, e por conta disso não consegui finalizar (a tempo) os dois livros que eu tinha como meta terminar.



Eis aí o único livro que consegui finalizar na maratona. Que história incrível! Eu não deveria ter-li lido primeiro, porque depois que terminei de ler fiquei com uma pequena ressaca :(



Eu li 338 páginas ontem à noite, não deu tempo de finalizar até as 23:59, mas eu estava tão empolgada com a história que preferi terminar na madrugada mesmo haha.


Eu li 180 páginas desse livro, até agora estou gostando bastante, é um livro com um tema bastante complexo, e eu amo livros assim. É tão interessante saber como outras pessoas lidam com o que de ruim lhe acontece, que eu acredito que isso seja um aprendizado para quem ler.


No total eu li 1.037 páginas. Estou mega feliiiiiiiiiiiiiz! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo