Curta e fique por dentro!

Resenha #6: Jogos Vorazes.


Título original: The Hunger Games
Autor (a): Suzanne Collins
Editora: Rocco
Páginas: 397
ISBN: 9778579800245
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Sinopse: Matar ou morrer. Não há escolha. Na arena, o mais capaz vence. Que os jogos vorazes comecem!


Olá, tudo bem? Hoje, venho trazer a resenha de um livro que me fez ir dormir bem tarde, porque eu não conseguiria dormir tranquila em quanto não soubesse o final :)


A história primeiramente vai se passar no Distrito 12. E é quando ficamos sabendo como começou a amizade entre o Gale e a Katniss. E também nos é apresentados os outros personagens, como a mãe, a irmã e o pai falecido da Katniss, mas também o padeiro, vemos um vislumbre do Peeta, do pai dele (o padeiro) e vendedores locais. 


Depois da ESCOLHA o cenário da história passa a ser na Capital, e é a partir daí que começa a realmente acontecer coisas interessantes. E vemos que mesmo que esteja dividida entre confiar ou não no Peeta, a Katniss acaba se aproximando e conhecendo-o melhor.

"E lá estou eu, ruborizada e confusa, tornada bela pelas mãos de Cinna, desejável pela confissão de Peeta, trágica pelas circunstâncias e, para todos os efeitos, inesquecível."

E por último vemos a chegada e o desenvolvimento deles na arena. O que preciso afirmar é eletrizante!

"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança."

O começo do livro é bem chato porque em 114 páginas, ainda, não há nada acontecendo. Porém, com o avançar da história as coisas vão se encaixando e acontecendo, e é quase impossível largar o livro.



Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo