Curta e fique por dentro!

Resenha #13: Essa Garota.




Título original: The Girl
Autor (a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 330
ISBN: 9788501047762
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Sinopse: Existem dois lados para qualquer história. Agora conhecemos o de Will... Mas estará Lake preparada para ouvir de coração aberto o que se passava na mente do marido nos primeiros meses de relacionamento?

Agora que estão casados. Layken quer saber exatamente o que Will pensava/sentia tanto quando estavam separados como juntos. A história fica intercalando entre passado e lua-de-mel, e tudo se passa em apenas dois dias.

"Nossas pernas estão entrelaçadas, e a cabeça dela está no meu peito. Estou passando os dedos pelo seu cabelo e acariciando seu pulso com a outra mão. Por algum motivo, essas coisas triviais, como ficar deitado na cama vendo televisão, se tornam um tanto empolgantes quando estamos tão emaranhados assim."

Já no primeiro capítulo vimos como o Will lidou com o término do seu namoro com a Vaughn, coisa que aconteceu duas semanas depois do acidente de carro que matou seus pais. Percebemos o quanto ela foi egoísta, mas também o quão foi difícil para o Will. Dezenove anos, perdeu os pais, a bolsa de estudos, virou tutor do seu irmão mais novo que na época tinha sete anos, e ainda por cima ter que enfrentar um término? Foi uma fase bem difícil. Ao invés de focar nos problemas, ele focou na responsabilidade que tinha nas mãos.

Muitas pessoas diriam que o livro é repetitivo, mas discordo. Esse é o ponto de vista do Will. A mesma cena, os mesmo personagens, porém com pensamentos e sentimentos diferentes. Facilitando não só a empatia como o entendimento do personagem.

"Na verdade, acho que isso me ajuda bastante a entender melhor as coisas que fez."

Ao mesmo tempo que coisa são reveladas aos leitores também são reveladas a Lake. No primeiro livro quando a Júlia, não há nada sobre como a Lake e o Will se sentiram, mas com o flashback entendemos como ela foi importante, amada! Enfim, em como ela queria que eles ficassem bem e juntos. O legal do livro é que você vai do choro ao riso e vice-versa.

O final? Aaaaah, o final! Mas amorzinho impossível <3



Então é isso! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo