Curta e fique por dentro!

Leituras do mês de Abril/15.


Oi, tudo bem?

Venho compartilhar minhas leituras do mês, espero que gostem.

Último Sacrifício, da Richelle Mead.
Louca por você, da A.C Meyer.
Peça-me o que quiser, agora e sempre, da Megan Maxwell.
Um Caso Perdido, da Colleen Hoover.
Contos da Seleção, Kiera Cass.
Um mais um, da Jojo Moyes.
Peça-me o que quiser, ou deixe-me, da Megan Maxwell.
Somente Sua, da Sylvia Day.
A Playlist de Hayden, da Michelle Falkoff.
Tons de Desejo Jamie Dornan, da Alice Montgomery.
O Duque e Eu, da Júlia Quinn.
Amy & Matthew, da Cammie McGovern.
Fazendo Meu Filme volume 1, da Paula Pimenta.
Entre o agora e o sempre, da J.A Redmerski.
Por Lugares Incríveis, da Jennifer Niven.



Beijo até o próximo post.

Um comentário:

  1. Gente, quanto livro, infelizmente o tempo e essa vida de estudante não me deixam ler tanto assim :/. Louca pra ler alguns desses livros, como Um Caso Perdido, Um Mais Um, Amy & Matthew e Por Lugares Incríveis. Ah, amei seu blog, ele é uma graça, e já estou seguindo :)

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo