Curta e fique por dentro!

Compras do mês (Maio/15).

Olá, tudo bem com vocês?

Eu fiz uma meta em abril, acho. E pretendo cumprir-la, apesar de que já era para eu estar cumprindo. A meta consistia em não comprar livros até terminar de ler os não lidos da estante, pois eu acumulei muitos livros não lidos. Então, a partir do mês que vem o compras do mês, se por um acaso eu comprar algo, o que acho meio difícil. Será junto com o leituras do mês. Espero que compreendam :)



Ambas as compras chegaram no mesmo dia.

• Sedução ao Amanhecer.
• Essa Garota.
• Suicidas.
• Procura-se um marido.
• Não posso me apaixonar.
• Um desejo selvagem.



Esta foi a terceira compra do mês. E a comprei no @bazardelivrosdajess, é uma loja de livros que existe lá no Instagram é super confiável, já comprei vários livros lá. Indico!


A decepção do mês, não por ser um livro ruim, porque ainda não li. Mas por ele ter vindo amassado e rasgado e a loja do Extra online não quis trocar, fiquei muito chateada, porque já comprei vários livros lá e sempre vieram em bom estado. E quando vem em estado lamentável eles não quererem trocar, injusto demais!


Chegaram meus queridinhos, estou louca para iniciar esta série, mas estava esperando essas belezinhas chegarem.


• De repente, o amor.
• De repente, o desejo.
• Jogos do Prazer.
• Devoção.

O tão esperado livro, A Herdeira.


Nunca li O Pequeno Príncipe, mas com esta edição de luxo belíssima, decidi tentar.


Romances de época, eis aí um gênero que nunca pensei que eu fosse gostar, porém a Julia é deusa demais! E incitou esse meu lado.




Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo