Curta e fique por dentro!

6 livros para 2015.


Olá, tudo bem com vocês?

Estava dando uma olhada na minha estante e tenho muitos livros não lidos. Alguns me interessam mais do que outros. Dentre estes livros escolhi seis para ler-los ainda esse ano. Espero cumprir esta meta e espero que vocês acompanhem meu desempenho, tanto por aqui quanto lá pelo feed do blog no Instagram (@oculoselivros).

1- Garota Exemplar.
Este livro não está há tanto tempo na minha estante, mas o escolhi porque tentei ler-ló lá em 2013 e não consegui finalizar. Então, tentarei mais uma vez.

2- P.s. eu te amo.
Mais um livro muito conhecido por aqui no blog. Faz quase três anos que o tenho na estante. Começo a ler paro, começo a ler paro e assim repetidamente. Irei tentar de novo este ano e espero conseguir.

3- Assassin's Creed: Revelações.
Outro livro que faz tempo que tenho. Já li dois outros livros da série e gostei bastante, apesar de não ter nada haver com os livros que costumo ler. Me arrisquei e gostei bastante. Porém, quando fui ler o Revelações empaquei, não consegui dar continuidade à leitura.

4- Um dia.
Eu deveria fazer post's com livros que tentei ler e não finalizei, juro, daria um conto haha. Estou dando uma nova chance ao livro porque ouvi coisas maravilhosa a respeito do livro e quero saber o que o livro tem de tão bom.

5- Todo Dia.
O Levithan é um escritor maravilhoso, mas a única coisa que li até hoje foi Will & Will, que por sinal gostei muito. Ouvi coisas boas e coisas ruins sobre o livro, e quero eu mesma tirar minhas conclusões.

6- Mar de Tranquilidade.
Sexto e último, mas não menos importante. Este livro que me encantou por sua sinopse, porém ainda não tive a oportunidade de pegar-lo para ler.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo