Curta e fique por dentro!

Parte 3, Compras do mês (Março/15).

Oi, tudo bem com vocês?

Eu sei que o post está atrasado, mas aconteceram várias coisas, algumas legais outras nem tanto. Mas vamos lá ver o que ainda falta :)



• Compra 1.
* Toda Sua.
* Profundamente Sua.
* Para Sempre Sua.
* A Seleção.
* A Elite.
* Contos da Seleção.
* Amante Sombrio.
* O Julgamento de Gabriel.




• Compra 2.
* Tormenta.
* Cidade das Cinzas.




• Compra 3. 
* Traída.
* Despertada.
* Garota Exemplar.
* Poseidon.
* O Duque e Eu.
* Anexos.
* Peça- me o que quiser, agora e sempre.
* Corações Feridos.




• Compra 4.
* Divergente.
* Insurgente.
* Convergente.
* Quatro.




• Compra 5.
Meu box lindo de jogos vorazes *--*



• Compra 6.
* O Guardião.
* Caçada.
* Queimada.



 
E o bônus do mês foi este livro fofo que uma amiga me deu.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo