Curta e fique por dentro!

Parte 2, compras do mês de Março/15.

Olá, tudo bem com vocês? Finalmente, estou de volta para mostrar todas as compras deste mês.
Antes de mais nada preciso explicar porque comprei tantos livros este mês. Além de ter sido um mês com várias promoções babados, o motivo maior foi: meu aniversário. Todos os anos me doou de presente algo que quero muito, este ano escolhi tirar boa parte dos livros da minha wishlist, custou caro? Custou, mas valeu a pena! E muitas vezes não precisei pagar frete o que foi um bônus e tanto.
Vamos agora conferir os livros que comprei!



• Compra 1.
* Amy & Matthew. Eu já tinha comprado este livro fazia um tempão, mas só veio chegar quase um mês depois que fiz o pedido.



• Compra 2.
* Tocada pelas Sombras.
* Tudo aquilo que nunca foi dito.
* Garotas de Vidro.
* Peça-me o que quiser.
* Reconstruindo Amélia.
* Um mais um.



• Compra 3.
* Métrica.



• Compra 4.
* Por Lugares Incríveis.
* Tentação Sem Limites.
* O Último Sacrifício.




• Compra 5.
* A Consultora Teen.
* Replay.
* Um olhar de amor.
* Quando uma garota entra em um bar.
* Glimmerglass.
* Querido John
* A Última Música.
Esses dois últimos eu já tinha, porém eram em edições econômicas, comprei na versão normal pois estava na promoção, e dei os de edição econômica para uma amiga :)



• Compra 6.
* Fale!




• Compra 7.
* Escolhida.
* Tentada.




• Compra 8.
* Olho nos olhos.
* Maluca por você.
* O oceano no fim do caminho.
* Eu te vejo.
* De repente, o destino.
* Loucamente sua.
* Por um momento apenas.
* Quero ser seu.



• Compra 9.
* Fazendo meu filme, volume 1.
* Amor sem limites.
* Simples perfeição.
* Estranha perfeição.




• Compra 10.
* Coração Maligno.
* Para Sempre.
* Halo.
* Hades.
* Heaven.
* Somente sua.


Este post está enorme o.O Não queria mais irei fazer um parte três, pois ainda tem muitos livros, e textos longos são cansativos.


Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Meu Deus, tantas compras que fiquei tonta e não sei nem por onde começar a comentar hahaha Garotas de Vidro e Fale ! são livros maravilhosos, e eu queria muitíssimo que mais livros dessa autora fossem traduzidos. Métrica é ótimoo, assim como a Colleen Hoover <33 Também compramos Glimmerglass esse mês, e estou muito ansiosa para começar a leitura.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui fazer o post também fiquei tonta haha
      Beijos :*

      Excluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo