Curta e fique por dentro!

Maratona.


Eu participo de um grupo no WhatsApp denominado "Clube do Livro". Lá escolhemos um livro para ser discutido a cada mês, e como amanhã é feriado e em seguida o final de semana decidimos fazer essa maratona. Estou muito feliz em participar. Amo participar de maratonas, pois no fundo (bem lá no fundo) sou competitiva. 

1- Convergente, da Veronica Roth.
Já li os dois primeiros livros, e estou ansiosa para saber o desfecho. Comecei a lê-lo hoje a tarde e em uma hora já tinha lido mais de 60 páginas. Não são todos os livros que me prendem no começo e quando isso acontece é um bom sinal.



2- Jogos Vorazes, da Suzanne Collins.
Sai na minha TBR Jar no mês de Abril, mas como não estava a fim de ler, acabei colocando outros na frente. Tenho bastante curiosidade de ler porque anos atrás, acho que em 2012, não tenho certeza, iniciei a leitura, porém não finalizei, e no ano passado assisti o filme e gostei.



3- Willow, da Júlia Hoban.
Vi um vídeo do canal literário Perdido nos livros, e achei bastante interessante a sinopse, a história e a personagem principal. Será o último livro que pretendo ler na maratona, por motivos de: a) acabei de ler Por Lugares Incríveis b) eu sei que se trata de um tema difícil e não quero ter ressaca literária.





Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo