Curta e fique por dentro!

Leituras do mês de Março/15.

Olá, tudo bem?

Sim, você não leu errado o título do post. E sim, eu estou realmente atrasada, mas esta sou eu haha. Neste post vocês irão ver como estou progredindo e me dedicando mais a leitura. 



Pois é, eu realmente sou uma pessoa dedicada :) Os livros abaixo estão ordenados por ordem crescente, ou seja do primeiro que li ao último (no mês).

Objetos Cortantes, da Gillian Flynn.
A garota que eu quero, do Markus Zusak.
Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern.
Nua, da Raine Miller.
O Beijo das Sombras, da Richelle Mead.
Aura Negra, da Richelle Mead.
Paixão Sem Limites, da Abbi Glines.
O Segredo de Ella & Micha, da Jessica Sorensen.
O Para Sempre de Ella & Micha, da Jessica Sorensen.
Peça-me o que quiser, da Megan Maxwell.
Tentação Sem Limites, da Abbi Glines.
Amor Sem Limites, da Abbi Glines.
Tocada Pelas Sombras, da Richelle Mead.
Promessa de Sangue, da Richelle Mead.
Laços do Espírito, da Richelle Mead.




Então, é isso. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo