Curta e fique por dentro!

Dubsmash Book Tag.




Olá, tudo bem com vocês?

Eu sei que, como sempre, faz tempo que não atualizo o blog. Mas o que acontece é, que meu notebook quebrou, sem chance de conserto, e como uma das metas para esse ano era tirar a maior quantidade de livros da minha wishlist, e isso eu consegui. Não sobrou muito money para algo no valor de um notebook novo (e melhor, porque o meu antigo era só a misericórdia). Porém, como isso não é desculpa, estou aqui novamente :)

Hoje vim trazer essa tag que vi no canal literário Um leitor a mais. E achei super interessante, afinal, este aplicativo virou uma febre. Mas chega de papo e vamos a tag.

O livro que mais te surpreendeu ultimamente.
Um Caso Perdido. Nossa, que livro! Fiquei com uma baita ressaca literária. O livro é muito intenso.


Seu personagem favorito de todos os tempos.
Já disse e repito: Edward Cullen é o cara! Não ligo para as opiniões dos haters :*


Aquele livro que todo mundo leu, mas você não.
A Trilogia Slammed da Colleen Hoover. Apesar de ter os dois primeiros na estante, e o terceiro a caminho.


Um livro que você gostou muito e seus amigos não deram a mínima.
Proibido. Não me canso de falar desse livro, na verdade, acho que nunca cansarei haha. Meus amigos acham "anti-natural" (essa palavra existe? Se não, finjam que existe!)


Uma música que te lembra um livro.
Essa é mega fácil. Lucky do Jason Mraz (feat com a Colbie Caillat). Era seu ano de lançamento quando li Amanhecer pela primeira vez, e desde então, eu associo música ao livro.


Um livro que você tem faz tempo, mas falta vontade para lê-lo.
P.s. Eu te amo da Cecelia Ahern. Vai fazer três anos que tenho este livro na estante. E só não li ainda por ter assistido o filme antes de ler o livro.


Um livro ou coleção que você tem orgulho de lê-lo.
Será que ainda tem alguma dúvida de qual será minha escolha? Se tinha apague-a, porque sim, irei escolher A Saga Crepúsculo o// 
É motivo de orgulho por vários motivos, mas o principal deles foi a descoberta do meu gosto pela leitura. Antes de Crepúsculo eu só lia livros finos, de poesias/poemas e os que a escola obrigavam.




Então, é isso! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo