Curta e fique por dentro!

Tag: Sorvete.



Hey, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim trazer a tag Sorvete, quem me marcou foram as fofas do Say my book :* Vamos lá!

Manteiga de Amedoim: uma série muito longa que você quer muito ler, e provavelmente não vai, e porquê.

Mazer Runner, ouço coisas maravilhosas sobre esta série, ela não é tão grande assim, mas por algum motivo que não sei haha, não estou me empenhando para ler-la.


• Chocolate: um livro que você leu de novo, de novo e de novo.

Crepúsculo, sem dúvidas.

• Pistache: um livro com capa verde.

Fangirl, estou muito afim de ler este livro, ouvi coisas boas e ruins sobre. 

Morango: um livro com romance fofo.

Eleanor & Park. Eu amei este livro de uma forma inacreditável, ele me fez lembrar primeiros amores, dias felizes e companheirismo <3.

Limão: um livro com final azedo.

Proibido, já falei dele inúmeras, isso é por que ainda não me conformei com o final da história, apesar de saber que o final já era de se esperar e também o mais "adequado".

Baunilha: seu clássico favorito.

Não tenho, ainda não li nenhum :(

• Chantili: um livro muito grande que você leu bem rápido.

Simplesmente Acontece, li em apenas três dias, meu recorde! Yay!


Então é isso. Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que tag fofa ! Não conhecia e fiquei com muita vontade de responder. Também li Crepúsculo diversas vezes, acho que já perdi até as contas hahah.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo